segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Pelo de Pedra

Stonefur.kit
Ele nasceu para Pelo Azul, uma rainha do Clã do Trovão, junto com suas duas irmãs, Filhote de Bruma e Filhote de Musgo. Seu pai é Coração de Carvalho do Clã do Rio mas Pelo Azul esconde isso do clã, dele e suas irmãs, pois é contra o Código de Guerreiros . Ela deixa Couro Tordo, um jovem guerreiro que ama ela, posar como seu pai. No entanto, quando o representante do clã, Mancha Amarela, é forçado a se aposentar, Pelo Azul decide que ela deve tornar-se representante, em vez de Garra de Cardo, que é muito violento e iria destruir o clã em derramamento de sangue. Mas, para isso, ela deve desistir de seus filhotes e leva- lós para o Clã do Rio onde estarão seguros.
Ela sai escondida no meio da noite com seus filhotes, dizendo-lhes que eles estão apenas jogando um jogo chamado "Escape em Segredo". Enquanto eles andam, Filhote de Pedra mostra que ele aprendeu uma posição de agachamento. Pelo Azul começa a mostrar a Filhote de Musgo e Filhote de Bruma como fazê-lo, mas os filhotes estão muito fracos por causa do frio para se concentrar. Pelo Azul decide parar de tentar ensiná-los, e os leva para a fronteira com o Clã do Rio, onde Coração de Carvalho está esperando para levá-los. Durante a viagem, Filhote de Musgo morre de frio, mas Filhote de Pedra e Filhote de Bruma sobrevivem e são levados para o Clã do Rio.
Stonefur.apprentice
Na viagem, Filhote de Pedra parece ser o mais forte, mas mesmo ele é cético porque a sua mãe está fazendo isso. Quando Pelo Azul diz que seu pai é Coração de Carvalho do Clã do Rio, ele fica chocado, porque Filhote Veloz disse que seu pai era Couro de Tordo. Sua irmã pergunta como pois eles eram de dois clãs, mas Pelo Azul não responde. Eles são vistos pela última vez sendo levado pelo rio por Coração de Carvalho perto das Rochas Ensolaradas. Mais tarde, foi anunciado em um Encontro que ele e sua irmã receberam seus nomes de guerreiros, Pelo de Pedra e Pé de Bruma.


Stonefur.warrior

Afiliações
Atual :Clã do Rio
Passado :Clã do Trovão
Idade
Idade:Aprox. 48 luas (4 anos) na morte
Causa da Morte
Causa da morte:Morto por Pé Preto
Depois da Morte
Residência:Clã das Estrelas
Nomes
Filhote:
Aprendiz:
Guerreiro:
Adjunto:
Filhote de Pedra
 Pata de Pedra
 Pelo de Pedra
 Pelo de Pedra
Família
Pai:
Mãe:
Irmãs:
Pai adotivo:
Mãe adotiva:
Coração de Carvalho
Estrela Azul
Estrela de Bruma e Filhote de Musgo
Couro de Tordo
Poça Cinzenta
Educação
Mentor (s) :Estrela Torta
Aprendiz (s) :Pata de Sombra e  Pelo de Tempestade
Posição Representante
Precedido por :Pelo de Leopardo
Sucedido por :Estrela de Bruma

5 comentários:

  1. Em qual livro a pelo de bruma vira líder?

    ResponderExcluir
  2. Em qual livro a pelo de bruma vira líder?

    ResponderExcluir
  3. Em qual livro a pelo de bruma vira líder?

    ResponderExcluir
  4. Em qual livro a pelo de bruma vira líder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No último livro lançado chamado ''The Apprentice's Quest'' Que ainda não foi traduzido

      Excluir