terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Estrela Tigrada (Será atualizado)


"A amizade é inútil. Você aprendeu uma lição importante, que eu nunca poderia ter lhe ensinado. Mas eu vou te ensinar muito mais. Virá um dia em que você vai ser tão poderoso, que você não terá necessidade de amigos. E quando esse dia chegar, eu prometo que você nunca vai se arrepender de ter escolhido ser guerreiro. "

O jovem Filhote de Tigre nasce para Estrela de Pinheiro e  Pé de Leopardo junto com suas duas irmãs: Filhote da Noite e Filhote de Bruma. Apesar de ser considerado o mais fraco de sua ninhada suas duas irmãs morrem e ele é o único que sobrevive. Mais tarde, Pelo Azul escuta o curandeiro do Clã dizendo que seria melhor que o Clã das Estrelas tivesse levado Filhote de Tigre com as irmãs, o que deixa a guerreira chocada.
 Garra de Cardo vira o mentor de Pata de Tigre quando ele completa seis luas de idade. Quando Pata de Tigre, Garra de Cardo e Pelo Azul estão no meio de uma patrulha eles encontram um invasor no território do Clã do Trovão: um gatinho-de-gente chamado Minúsculo. Pelo Azul diz que ele não causa ameaça e que é apenas um filhote, mas Garra de Cardo insiste que um intruso é um intruso, e então pergunta para Pata de Tigre o que ele pensa. Ele responde que eles devem ensinar uma lição para o filhote e ataca brutalmente Minúsculo. Pelo Azul percebe que Pata de Tigre poderia matar o filhote e faz ele parar, dizendo que o filhote tinha aprendido a lição e que os guerreiros não precisa matar para ganhar suas batalhas.
 Depois que ele se torna um guerreiro, Garra de Tigre rapidamente se estabelece como um guerreiro sênior, e coloca seu ninho no meio da toca dos guerreiros ao lado de Garra de Cardo, apesar de normalmente os jovens guerreiros ficarem nas laterais, onde é mais frio. Ele também está ansioso por uma luta com o Clã do Rio para tomar as Rochas Ensolaradas de volta. Ele também tem uma antipatia de  Estrela Azul, herança de seu mentor Garra de Cardo.

Em sua vida  Estrela Tigrada teve 3 filhos com Sasha: GirinoGeada de Falcão e Asa de Mariposa. Além disso, teve com Flor Dourada mais 2 filhotes: Estrela de Amora Doce e Couro de Açafrão 

Afiliações:
Agora: Solitáro
Antes: Clã do Trovão, Clã das Sombras
Idade:
Idade: Aprox. 68 luas (5.66 anos) na hora da morte
Causa da Morte:
Causa da Morte: Morto por Flagelo
Depois da Morte:
Residência: Lugar sem Estrelas, Nenhuma
NOMES:
Filhote: Filhote de Tigre
Aprendiz: Pata de Tigre
Guerreiro: Garra de Tigre
Líder: Estrela Tigrada


Família
Pai:
Mãe:
Irmãs:
Companheiras:
Estrela de Leopardo
Pé de Leopardo
Filhote da Noite, Filhote de Bruma
Flor Dourada (Antes), Sasha (Antes)


Educação
Mentor(es): Garra de Cardo

 



17 comentários:

  1. Você esqueceu de colocar a morte dele (Na verdade nem precisa pq todo mundo ja sabe o Scourge mata ele etc..)

    ResponderExcluir
  2. ele colocou a causa da morte! dá bem no meio!

    ResponderExcluir
  3. Das vezes Flagelo matou ele porque pelo que eu saiba Minúsculo era Flagelo antigamente,e por Garra de Tigre ter atacado ele,ele se vingou,sem falar q foi Garra de Tigre que quis ataca-lo,ele é um traidor,também treinado por Garra de Cardo

    ResponderExcluir
  4. Das vezes Flagelo matou ele porque pelo que eu saiba Minúsculo era Flagelo antigamente,e por Garra de Tigre ter atacado ele,ele se vingou,sem falar q foi Garra de Tigre que quis ataca-lo,ele é um traidor,também treinado por Garra de Cardo

    ResponderExcluir
  5. vc pode traduzir Pinestar por Estrela de Pinho ja q significa a mesma coisa

    ResponderExcluir
  6. Sasha era gatinha de gente ou guerreira ? Mas se ela fosse uma gatinha de gente ele era companheiro dela , ele quebrou os códigos de guerreiros ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sasha era uma gatinha de gente e sim ele quebrou o código dos guerreiros

      Excluir
  7. Sim,estrela tigrada(garra de tigre)quebrou o codicó dos guerreiros,aliás ele já tinha quebrado várias vezes!como todo mundo já sabe.

    ResponderExcluir
  8. Na verdade ele nao quebrou totalmente o código porque nessa época ele tinha caído expulso do cla eu acho...

    ResponderExcluir
  9. Uma pergunta, o que aconteceria se a Filhote da Noite a Filhote de Bruma tivessem sobrevivido a causa da morte? Estrela Tigrada ia ser mais pacífico do que ser malvado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XLCoffe,olha eu acho que não,,,ate porque ele era muito ambicioso e mal, não acho que um amor entre as irmãs dele iriam muda-lo.desculpa a demorei e tomara que eu t nhã ajudado em alguma coisa^^'

      Excluir
    2. Provavelmente não! O curandeiro do Clã do Trovão, na época em que o Estrela Tigrada era filhote, disse: "esse filhote (se referindo a Estrela tigrada) também deveria ter morrido", com certeza já prevendo que ele seria sombrio no futuro :)

      Excluir
  10. O estrela tigrada perdeu suas 9 vidas no ataque de Flagelo pq ele acertou 9 órgãos

    ResponderExcluir