segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Gatos Guerreiros 7

Existe uma dúvida recorrente sobre se existem outros livros de Gatos Guerreiros além dos seis livros do arco original publicado no Brasil e a resposta é sim! A continuação é um novo arco formado por seis livros, que se chama A Nova Profecia e começa várias luas depois de A Hora mais Sombria. O Primeiro livro deste arco se chama Meia-Noite. Caso queira um resumo detalhado de todos os capítulos, é só clicar AQUI.

"Um tempo de angústia está chegando para a floresta. Uma nova profecia deve ser cumprida para os clãs sobreviverem. Você foi escolhido para reunir-se com outros três gatos na lua nova, e você deve ouvir o que Meia-Noite tem a dizer."


Sinopse: Os gatos dos Clãs Selvagens viveram em paz e harmonia durante muitas luas - mas agora, mensagens estranhas de seus antepassados ​​guerreiros falam de novas profecias assustadoras e de um perigo misterioso.
Todos os sinais apontam para Garra de Amora Doce, um jovem gato guerreiro com o destino da floresta em suas patas. Mas quem são os outros três gatos mencionados na profecia?
 Tudo o que ele sabe com certeza é que será necessário a força e a coragem dos maiores guerreiros, pois a missão de salvar os Clãs começou

O livro começa o Clã das Estrelas enviando uma profecia revelando que a floresta está em perigo. Quatro gatos, um de cada clã, são escolhidos para ir em uma jornada para salvar os clãs. Garra de Amora Doce é escolhido para representar o Clã do Trovão, Cauda de Pluma para representar o Clã do Rio, Pata de Corvo para representar o Clã do Vento e Couro de Açafrão para representar o Clã das Sombras . Cada gato é visitado por seus antepassados ​​do Clã das Estrelas e é dito para irem e verem o que Meia-Noite tem a dizer, apesar de não serem informados a quem ou o que "Meia-Noite" se refere.


.

114 comentários:

  1. Respostas
    1. Acho q vai demorar um bom tempo '-'

      Excluir
    2. Gabriel Cravo e Maria Thais, a editora ainda não deu previsão. Espero que chegue logo ao Brasil :)

      Excluir
    3. meu deus ja li a serie 4 vezes e ainda nao chego pelo amos do cla das estrelas

      Excluir
    4. Rapaiz já tamo no meio de 2018 e n chego ainda n

      Excluir
    5. Pior q a ansiedade bate forte em

      Excluir
    6. To esperando faz tempo tambem, é melhor traduzir de algum site que tenha em ingles msm

      Excluir
    7. Cara, eu aprendi inglês pra ser capaz de ler essa saga

      Excluir
    8. ja estamos em 2021 e ainda nada... acho q a editora aqui esqueceu completamente dos livros

      Excluir
    9. aaaah eu tenho ctz q ela esqueceu! cara tamo esperando desde 2015! será q as editoras estão com problemas??? porque não é só essa editora q não esta traduzindo os livros, a editora da serie do asas de fogo, não lança o 5 livro, era para ela lança ano passado ( 2021 ) mas.. até agr nada do livro..

      Excluir
    10. Kkkk deve demorar muito ja que estamos em 2021 e nada ainda o jeito é aprender a ler em ingles para ler os outros

      Excluir
    11. Olha tamo em 2022 e nd ainda.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Infelizmente a editora não deu uma previsão :(

      Excluir
    2. Abril de 2015 ? Kkkkkk
      Minha filha, já fazem 4 anos que eu to esperando, já li a série 8 vezes

      Excluir
    3. Você sabe se tem alguma data? Terminei hoje "a hora mais sombria" ahhhhhhhhhhhhhhhh

      Excluir
  3. Legal esse livro é muito bom eu já li o primeiro volume, e vou ler o segundo que é fogo e gelo.

    ResponderExcluir
  4. Quando Lança ??
    Nossa , estou ansiosa por uma saga de livros sendo essa a segunda sendo que eu estou no livro 2 da primeira ;-;

    -Mari

    ResponderExcluir
  5. To muito ancioso pra ler, devia ter o filme, será que até julho sai o próximo livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N tem filme mas.tem anime embora so 3 episódios q basicamente caracterizam o início do 1 livro
      Costuma aparecer no YouTube qd se escreve o seguinte nome warriors cats sss ou uma coisa do género, supostamente há filme mas só na Inglaterra cá n

      Excluir
  6. Espero que lancem logo ^^

    Ótimo blog, tem muita informação! Acabei de começar um, mas ainda tem pouca postagem ^^'

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Sinto informar que perguntei à Editora WMF Martins Fontes quando seria o lançamento de Gatos Guerreiros 7 e, no dia 11 de junho, me responderam que não tem previsão!
    Vamos lotar a caixa de email deles e da Erin Hunter!
    Nós queremos mais!
    Obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Agora falaram que não irá ter continuação :c


      "Bom dia!!!



      Prezada Heather,



      A principio não terá continuação a série gatos guerreiros .



      Atenciosamente,

      Roberta Vieira"

      Agora, pra quem não sabe ler inglês, só falta esperar para algum fã traduzir. ;-;

      Excluir
    3. Q bom q você está traduzindo!! Manda pra gente depois ;)

      Excluir
    4. Tem continuação tem embora esteja escrita a inglês. E só se consegue encomendando diretamente para.o país donde este teve origem, so pq em Portugal da muito trabalho andarem a traduzir livros n inventem.q n há pq há

      Excluir
    5. E já agora o firestar morre num capítulo mais à frente num dos volumes q n há ainda cá em Portugal

      Excluir
  8. já lançou o sétimo livro de gatos guerreiros.

    ResponderExcluir
  9. Quando vai lançar o sétimo livro

    ResponderExcluir
  10. Apenas um vídeo, isso foi uma pergunta ou vc sabe que já lançaram o 7 livro??????

    ResponderExcluir
  11. será que vão lançar esse ano? já estamos em agosto e nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. a editora deu uma previsão????????hoje é 17/08/15
    já li todos os livros do 1° arco
    quero ler muto esse novo arco

    ResponderExcluir
  13. Alguém sabe se a editora vai lançar o 7° livro? Previsão? Falem ai não desanima não pessoal

    ResponderExcluir
  14. Hoje a editora me respondeu e falou que ainda infelizmente não tem previsão. A gente já tá em setembro!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. vai demorar pra caramba ainda eu acho. agora to ansioso pra ler ...

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. se ja ta demorando de lançar o 1° livro do 2° arco, imagina os outros 5... Eu vou morrer de tanto esperar ;-;

    ResponderExcluir
  18. o 7 lança em outubro(esse mês) mas não sei o dia

    ResponderExcluir
  19. vai sair em outubro(esse mês)mas não sei o dia

    ResponderExcluir
  20. VAI SAIR EM OUTUBRO??????????
    O.o TOMARA

    ResponderExcluir
  21. Acabei de ler o 6 livro e está meuito interessante, que destino terá os 4 clãs ( 5 com o clã das estrelas) estou aguardando muito!!!

    ResponderExcluir
  22. Acabei de ler o 6 livro e está meuito interessante, que destino terá os 4 clãs ( 5 com o clã das estrelas) estou aguardando muito!!!

    ResponderExcluir
  23. Eu queria saber onde posso baixar de graça os livros da saga.Eu já li o primeiro e to louca pra terminar de ler o segundo pois sou apaixonada pela saga desde da vez que bati os olhos no primeiro livro o qual pata de fogo estrela a capa.

    ResponderExcluir
  24. Me enganaram. Ja e novembro e nada!EU ate esqueci a historia Do 6 de tanto esperar o 7

    ResponderExcluir
  25. Pelo de Samambaia e Pelo de Musgo Renda são gatos diferentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Teo. Pelo que li, são o mesmo gato. Talvez tenha entendido errado, vou pesquisar sobre ;)
      Obrigada pelo comentário.

      Excluir
  26. Oi, alguém sabe quando a editora vai lançar GATOS GUERREIROS 7, estou doido pra ler!!

    ResponderExcluir
  27. Pelo que vi na Alemanha já tem pelo menos 20 livros e nem o 7 chego no Brasil ainda ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neh, o Brasil está muito atrasado infelizmente ;(

      Excluir
    2. Neh, o Brasil está muito atrasado infelizmente ;(

      Excluir
    3. Nao sei. Se vai sair no brasil... mandei msg na editora e eles não sabem se vão continuar.... tem algum baixo assinado rolando? Ou alguma traduçao de fã dos outros livros?

      Excluir
  28. vai demorar esse livro pelo jeito ;(

    ResponderExcluir
  29. que demorado para chega o livro. se alguém souber previsão me diga por favor. eu so achei o capitulo 1 para traduzir. não tem o ''copiar'' e ''colar'' nos ebooks

    ResponderExcluir
  30. Boa noite a todos, tudo bem? Terminei de ler o 6 livro hoje. E mandei msg para a editora e ela me confirmou que nao tem previsão de lançar as outras sagas, pensei em criar um abaixo assinado para tentarmos ter as novas sagas lançadas... mas gostaria de saber se me apoiariam, ou se ja existe algo do tipo??? Ou se vocês conhecem algum site q tenha as traduções para baixar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria uma boa ideia essa coleção é muito boa e o livro 6 acabou mal resolvido queria muito ler os outros... Foi a unica coleção de que gostei até agora

      Excluir
  31. Se alguém conseguiu traduzir por favor diga o site obrigada! ;)

    ResponderExcluir
  32. já é junho e ainda não deu nada sobre o sétimo livro, ate agora é o mais demorado para chegar no brasil. pena que não encontro sites que seja possível traduzir

    ResponderExcluir
  33. Boiei verdade...Livros novos de gatos guerreiros (canal morto) a menina compro os últimos livros de gatos guerreiros?... Muito vídeo no youtube com nomes de gatos diferentes que não tem no 1 arco, tudo povo do Brasil...Como eles já leram os livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inglês diz te algo?
      Encomenda se pela net as edições em inglês e acabas por saber o final mais rápido do q estar se a espera q saia em português em Portugal. Agora os q n sabem inglês sim é um pouco chato. O firestar morre num dos arcos mais a frente

      Excluir
  34. Pokemon go vai chegar primeiro que esse livro -.-... vou morrer e tanto esperar nem lembro mais como acaba o último livro... kk lembro ss brinks! =D

    ResponderExcluir
  35. o site não foi atualizado a meses, apenas da para esperar

    ResponderExcluir
  36. CARAMBA,PELO AMOR DO CLA DAS ESTRELAS! CADE O MEIA-NOITE!

    ResponderExcluir
  37. Gente, eu mandei um e-mail para a editora ha um tempo e a resposta foi que eles desistiram de traduzir o livro. Então não adianta esperar por que vcs vão estar perdendo tempo. Espero ter ajudado vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.change.org/p/editora-wmf-martins-fontes-lan%C3%A7amento-das-sagas-do-livro-gatos-guerreiros?recruiter=782326501&utm_source=share_petition&utm_medium=copylink&utm_campaign=share_petition&utm_term=share_email_responsive

      Excluir
    2. .... NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO QUE BANDO DE FI DA KENGA TnT pow meu se começo algo, TERMINA VEY

      Excluir
  38. Quando lançar o filme no final de 2017 e SE o filme dar mais faminha pro livro, é bem capaz da editora publicar os próximos livros nesse tempo. Ou seja, em 2018 é bem provável de lançarem os outros arcos :D

    ResponderExcluir
  39. EU PRECISO LER O MEIA-NOITE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MORRI

    ResponderExcluir
  40. Já li umas 5 vezes os 6 livros para a espera do próximo ser menos dolorosa mas não daaa!

    ResponderExcluir
  41. Alguem sabe quando vai sair? Não aguento esperar 😞

    ResponderExcluir
  42. OI GENTE SOU EU A NETA DA ZELIA TENHO 13 ANOS E ME CHAMO KAREN EU DEVOLVI O SEXTO LIVRO ONTEM E SOU SUPER FA DO LIVRO E NAO VEJO A HORA E LANCAR O SETIMO LIVRO (NA MINHA ESCOLA SO TINHA O PRIMERO E DEPOIS QUE EU LI O LIVRO EU IMPLOREI PRAMINHA VO COMPRAR POR QUE ELA É A BIBLIOTECARIA DA MINHA ESCOLA EU SOU TAO FA DO LIVRO QUE ESTOU DANDO OS NOMES DOS GATOS DO LIVRO NO MEU JOGO DE CAVALOS O NOME DO JOGO É HOWRSE)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.change.org/p/editora-wmf-martins-fontes-lan%C3%A7amento-das-sagas-do-livro-gatos-guerreiros?recruiter=782326501&utm_source=share_petition&utm_medium=copylink&utm_campaign=share_petition&utm_term=share_email_responsive
      Oi gente ! Eu sou uma youtuber que ama gatos guerreiros e se vocês quiserem mais livros que nem eu quero copiem o link a cima e se inscrevam para terem mais livros dos gatos guerreiros em português!
      #Warriorsforever😻

      Excluir
    2. https://www.change.org/p/editora-wmf-martins-fontes-lan%C3%A7amento-das-sagas-do-livro-gatos-guerreiros?recruiter=782326501&utm_source=share_petition&utm_medium=copylink&utm_campaign=share_petition&utm_term=share_email_responsive
      Oi gente ! Eu sou uma youtuber que ama gatos guerreiros e se vocês quiserem mais livros que nem eu quero copiem o link a cima e se inscrevam para terem mais livros dos gatos guerreiros em português!
      #Warriorsforever😻

      Excluir
  43. https://www.change.org/p/editora-wmf-martins-fontes-lan%C3%A7amento-das-sagas-do-livro-gatos-guerreiros?recruiter=782326501&utm_source=share_petition&utm_medium=copylink&utm_campaign=share_petition&utm_term=share_email_responsive
    Oi gente ! Eu sou uma youtuber que ama gatos guerreiros e se vocês quiserem mais livros que nem eu quero copiem o link a cima e se inscrevam para terem mais livros dos gatos guerreiros em português!
    #Warriorsforever😻

    ResponderExcluir
  44. Eu volto a perguntar em outubro de 2019, quando vai haver os Gatos Guerreiros a Meia Noite da Nova Profecia em lingua portuguesa??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente nunca pois ja faz 5 anos q as pessoas estão pedindo e ate agora nada então recomendo q vc compre os ebooks em ingles mesmo e caso n saiba falar inglês entre em algum curso ou algo do tipo pois esse é o unico jeito de se ler a saga

      Excluir
  45. Olha ja faz 5 anos q tem gente pedindo esse arco da Nova Profecia e aparentemente a editora n esta nem ai e n vai traduzir os livros então quem é fã da serie provavelmente vai ter q comprar direto do site dos autores ou o ebook so q para isso vc devera saber ingles então pra quem n sabe fica a dica de aprender logo...

    ResponderExcluir
  46. Eu vim de 2020 avisar que n vai ter novo livro de gatos guerreiros a editora n vai mais traduzir

    ResponderExcluir
  47. Estou em setembro de 2020 e ainda não lançaram, estou lendo a saga pela 2° vez

    ResponderExcluir
  48. 2021 e nada... a editora esqueceu completamente dos livros

    ResponderExcluir
  49. Cara, vc tá em janeiro eu em tô quase em 2023 e nada

    ResponderExcluir
  50. É oficial!! A Editora WMF Martins Fontes publicou há 3 horas no seu perfil no instagram que a saga dos Gatos Guerreiros vai voltar!! Já começaram a tradução. Finalmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, por favor, fala que não é mentira, e vdd mesmo? Sério cara eu tô tão feliz, eu amo essa saga, eu ainda não comprei nenhum livro de Gatos Guerreiros, mas eu vou comprar, e série mesmo? Eu juro que se vc tivesse na minha frente agora eu ia te da um abraçado, essa é a melhor notícia que um fã de Gatos Guerreiros poderia receber, obrigado, eu estou tão feliz, vou correndo ver isso no Instagram, muito obrigado meu amigo

      Excluir
  51. Uma notícia importante, a editora de gatos guerreiros no seu Instagram publicou que a segunda temporada de gatos guerreiros sai no mês de fevereiro!!!!

    ResponderExcluir