sábado, 5 de janeiro de 2013

Flagelo (Scourge)

"Eu devo ter gelo nas veias para fazer o que eu fiz. Esperam que o gelo derreta ... Mas isso não vai acontecer. Ele só fica mais frio e mais frio ... E congratulo-me com isso." 

"Ah, sim, o sangue é tudo. Mas o único sangue que eu estou interessado é o fluxo de meus inimigos. Olhe ao seu redor! Estes gatos são banhados em sangue. Ele absorve sua pele e volta em suas patas. É por isso que sobrevivem! Nós somos o Clã do Sangue! "


"Quando Osso e um gato chamado Tijolo descobrem sobre um gatinho chamado Minúsculo que matou um cão, eles vão atrás dele. Quando conseguem encontrar ele, eles perguntam se os rumores eram verdadeiros e se o pequeno tinha realmente matado um cachorro. O gatinho diz que os rumores são de fato verdadeiros. Devido à informação, os dois gatos levam Minúsculo para uma lixeira, onde um cão enorme fez seu ninho e anda incomodando os gatos. Osso pede para Minúsculo matar o cão para que os gatos possam chegar a sua comida, ou Minúsculo deve sair antes da meia-noite. A sombra de Minúsculo na parede parece muito grande, o que assusta o cão e faz com que ele fuja. 
Scourge.rogue
Depois um dos gatos pergunta qual o nome do pequeno, e ele lembra quando sua mãe chamou os gatos da floresta de flagelo em todos os gatos bons, e anuncia para os gatos que o cercam que seu nome é Flagelo."

Um pequeno gato preto com uma pata branca, olhos azuis gelados, e uma voz estranha e estridente que soa como a fragmentação de gelo, Flagelo é o líder do Clã do Sangue, a gangue de bandidos que vivem por um nas proximidades do lugar dos duas-pernas. Embora ele seja muito pequeno, este gato leva seu clã com uma garra de ferro e mata qualquer um que esteja contra ele, e só pensa em matar outros gatos como um tipo de esporte. Ele aparece no sexto livro do arco original. Ele concorda em se unir com Estrela de Tigre contra o Clã do Trovão e o Clã do Vento, apesar de lembrar do que Estrela Tigrada fez com ele quando ele era apenas um filhote e se chamava Minúsculo. 
 Estrela Tigrada leva os gatos do Clã do Sangue para a floresta No entanto, Estrela Tigrada então tenta comandar o Clã do Sangue na luta. Após Flagelo diz que ele e só ele comanda o Clã do Sangue, Estrela Tigrada o ataca, chamando-o de traidor. Flagelo estão fere Estrela Tigrada no ombro; ele cai para o lado e Flagelo se aproxima do pescoço do outro com as garras a mostra. Ele as usa para cortar Estrela Tigrada inteiro, abrindo o líder do Clã das Sombras desde o queixo até a cauda. Esta ferida é tão horrível que nem mesmo o Clã das Estrelas poderia curá-la, então Estrela Tigrada morre nove vezes seguidas.

21 comentários:

  1. O mentor de Pata de Tigre se chamava Garra de Cardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Garra de Cardo era um guerreiro sedento por sangue (falava até em marcar suas fronteiras com sangue inimigo). Alguns acreditam que ele teve uma grande influência em Estrela Tigrada.

      Excluir
  2. Por que Coração de Fogo mataria Flangelo ?
    Gostaria de ler, + nao tem traduzinho, neh ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Flagelo estava ameaçando o clã do Coração de Fogo,dizendo para eles irem embora da floresta,mas Coração de Fogo resolveu ficar lá,por isso eles lutaram e ele acabou matando o Flagelo,sem saber que eles eram meio-irmãos

      Excluir
  3. O SEXTO LIVRO JA LANCOU A MUITO TEMPO E EU JA LI EA GABRIELA RIBEIRO ESTA SUPER CERTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo que aconteceu. O livro foi lançado em 2014, mas o post é de 2013, por isso ainda não tinha lançado.

      Abraço, :)

      Excluir
  4. E E ESTRELA TIGRADA NAO ESTRELA DE TIGRE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catrin. Eu peço mil desculpas, eu ainda não li o quinto e o sexto livros. Eu vou mudar o nome para Estrela Tigrada.

      Excluir
    2. na vdd é estrela de tigre mas na tradução do livro colocaram assim //vim de 2018 pra cá;-;

      Excluir
  5. na verdade e garra de tigre não estrela de tigre nem estrela tigrada tambem garra de tigre morreu por que o scourge arranhou ate o queixo ate a cauda porque scourge com aquele arranhão abriu o estomago de garra de tigre a gabriela ribeiro estava certa depois disso scourge virou as costas mais estrela de fogo ia o atacalo por tras mais escourge sabia disso e cortou sua garganta depois a batalha começou entre o clã do trovão e do vento todos estavam sangrando menos scourge estrela de fogo ainda estava vivo depois ele pula contra scourge e o morde da garganta scourge muito ferido cai no chão todos observam depois uns minutos estrela de fogo perfura suas garras na garganta de scourge depois ele morre mais eu estou fazendo um video que a historia não e real mais eu vou tentar deixar enteresante o nome e o retorno de scourge a segunda batalha vai começar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Davi Ribas, é Estrela Tigrada. Se você ainda não leu o quinto e o sexto livro, logo você vai saber porque. Quando acabar o vídeo, deixe o link nos comentários para podermos assistir.

      Excluir
  6. Oi, você poderia escrever depois um post sobre o clã do sangue por favor, tipo você pode falar dos nomes de gatos e outras coisas, seria bem legal!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode conferir um pouco sobre o Clã do Sangue na página "Clãs", mesmo assim seu pedido foi anotado :D

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. eu posso fazer uma pergunta? Por que o Minusculo(Flagelo) era rejeitado pelo irmão e irmã dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por causa que sofria Bullingy por ser bastante pequeno

      Excluir
  9. eu to traduzindo the rise of scourge pelo google mesmo. sou muito ansioso

    ResponderExcluir
  10. Alguém tem link te algum para ler os livros dos gatos guerreiros de graça?

    ResponderExcluir
  11. Tem previsão de lançar outros livros? Alguém sabe me dizer? Quero muito ler mais, adorei esse site

    ResponderExcluir
  12. Você é mesmo o criador do famoso livro Warrior Cats? Desculpa se entendi errado. Apenas uma pergunta e por favor responda.

    ResponderExcluir