segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Pé de Bruma

Em A Profecia de Estrela Azul:
No prólogo, ela é pouco vista, fazendo as pazes com sua mãe, Estrela Azul, com Pelo de Pedra e Coração de Fogo ao seu lado.
Filhote de Bruma, Filhote de Pedra e Filhote de Musgo nascem para Pelo Azul. Filhote Bruma é sem dúvida A mais indisciplinada e sangue-frio dos três.
O clã imaginava que Couro de Tordo era seu pai, que não negou as alegações. Filhote de Bruma é visto com seu irmão, Filhote de Pedra, e sua irmã, Filhote de Musgo. Eles jogam jogos com os outros filhotes, mas irritam Orelhinha quando Filhote de Musgo o desperta de um cochilo. Filhote de Rato e Filhote Veloz jogam bolas de neve nos novos filhotes, e olham inocentemente quando eles começam a reclamar sobre isso.
Pelo Azul tira os filhotes do acampamento para leva-los para Coração de Carvalho no Clã do Rio. Ela diz que os filhote estão jogando um jogo chamado Escape em Segredo e que eles não podem acordar todos os gatos, ou vão perder o jogo. Filhote de Musgo diz que ela vê guerreiros do Clã das Sombras, depois diz que estava brincando. Mas durante o jogo, quando eles param para descansar, Filhote de Musgo morre devido ao tempo frio. Quando Filhote de Bruma pergunta onde eles estão indo, Pelo Azul diz que eles vão encontrar seu pai no Clã do Rio. Filhote de Bruma pergunta como eles podem ser do Clã do Trovão e do Clã do Rio, e Pelo Azul não responde. Filhote de Bruma e seu irmão sobrevivem à jornada, e Pelo Azul os leva a Coração de Carvalho no Clã do Rio, onde vivem para se tornarem guerreiros respeitados no Clã do Rio e acreditam que a sua mãe é Poça Cinzenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário