domingo, 20 de janeiro de 2013

Folha Manchada

Filhote Manchado nasce para Brisa Veloz e Presa de Cobra em sua segunda ninhada, junto com seu irmão, Filhote Vermelho, e sua irmã, Filhote Branco . Ela também é a irmã mais nova de Pele Mosqueada e Pé de Leopardo, que são de uma ninhada anterior dos seus pais.
Uma vez, quando os gatos estão saindo em uma patrulha de caça , Pata Manchada chega tarde, dizendo que ela estava ajudando Pena de Verga a fazer um cataplasma. Couro de Tordo a repreende e diz para ela parar de agitação com ervas e caçar mais. Quando Pena de Ganso finalmente se afastar para se tornar um ancião , Pata Manchada implora a Estrela de Sol para fazê-la aprendiz de Pena de Verga de uma vez. O Curandeiro diz que ele não poderia ter aprendiz melhor e faz de Pata Manchada sua aprendiz.
Pata Manchada também está presente no parto de Pelo Azul, ajudando seu mentor a fazer o que lhe é dito. Pena de Verga diz a ela para colocar a pata na barriga de Pelo Azul para que ela possa sentir os músculos trabalhando para empurrar os filhotes para fora; ao mesmo tempo, um espasmo atravessa o corpo de Pelo Azul ela sussurra para Pata Manchada. A aprendiz parece Assustada e recua; Pelo Azul pede desculpas, dizendo que ela não esperava que ter filhotes pudesse doer tanto.
Em algum ponto no livro, Pata Manchada recebe seu nome completo de curandeira, Folha Manchada. Quando seu mentor morre de tosse verde , Folha Manchada assume como a curandeira integral.
Quando o presente do Clã do Trovão é visto, Folha Manchada é mostrada muito desgastada por causa de todos os gatos doentes que ela tem tratado.
Mais tarde, ela recebe a Profecia da Estrela Cadente. Mesmo depois de morrer aparece para Coração de Fogo.
Frases de Folha Manchada a Estrela de Fogo:

"Sinto muito, você fez uma pergunta honesta e é justo que eu deva dar-lhe uma resposta honesta, sem arrancar seu pelo. A verdade é que eu amo Estrela de Fogo agora, tanto quanto eu já fiz, e eu vou cuidar dele para sempre, mesmo sabendo que ele nunca vai pode ser meu. Ele pertence a Tempestade de Areia e ao Clã do Trovão. Mas meu coração é seu, e sempre será. "

Ela sai, mas logo antes de sair ela sussurra para Estrela de Fogo que, às vezes, ela teria dado qualquer coisa para que as coisas tivessem sido diferentes, ela desejava não ser uma curandeira, mas em vez disso, companheira de Estrela de Fogo.

Ela continua, dizendo que Estrela de Fogo e Tempestade de Areia tiveram filhotes, ma  para quando vê Folha Manchada claramente desapontada. Claro que ela queria ter tido filhotes de Estrela de Fogo e estava com ciúmes de Tempestade de Areia.

Ele olha na mente de Folha Manchada e vê que ela está apaixonada por Estrela de Fogo.



Afiliações
Atual :Clã do Trovão
Idade
Idade:Aprox. 42 luas (3,5 anos)  no momento da morte.
Causa da Morte
Causa da morte:Morto por Cara Rasgada
Depois da Morte
Residência:Clã das Estrelas
Nomes
Filhote:
Aprendiz:
Aprendiz de Curandeiro:
Curandeira:
Filhote Manchado
 Pata Manchada
 Pata Manchada
 Folha Manchada
Família
Pai:
Mãe:
Irmãos:
Irmãs:
Presa de Cobra
 Brisa Veloz
Rabo Vermelho e Pele Mosqueada
Couro Branco e Pé de Leopardo
Educação
Mentor (es) :Pena de Verga e Couro de Tordo

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Era o líder do Clã do Trovão antes de Estrela Azul.

      Excluir
  2. Respostas
    1. O líder quando Estrela Azul era representante (desculpe o tempo para responder..)

      Excluir
  3. eu me sinto como a estrela azul so com o nome dela antigo pele azul

    ResponderExcluir
  4. Quem são os gatos do clã do trovão quando Estrela Azul era uma guerreira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pele de Pedra
      Cauda de Tempestade (Pai de Estrela Azul)
      Presa de Cobra
      Mancha Amarela
      Pele de Paral
      Orelhinha
      Couro de Tordo
      Asa de pisco-de-peito-ruivo
      Pele Felpuda
      Voo Selvagem
      Cauda Mosqueada

      Esses gatos acima (Lembrem: os nomes são traduções livres, ou seja, alguém pode interpretar que deveria ser de outra forma) são os que eram guerreiros (sem contar as rainhas) na época que Estrela Azul era filhote. Ao longo da sua formação, outros guerreiros surgiram, como: Pelo de Neve, Coração de Leão, Flor Dourada, Garra de Cardo, Rabo Vermelho, entre outros...

      Excluir
  5. Eu realmente queria que ela e Estrela De Fogo tivessem ficado unidos

    ResponderExcluir