terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Coração Brilhante

Filhote Brilhante é filha de Pele de Geada , a irmã de Filhote de Cinza , Filhote de Espinho , e Filhote de Samambaia , embora eles não tenham sido  mencionados pelo nome. Mais tarde, quando eles desaparecem, acredita-se que tinham sido sequestrados por Presa Amarela , mas o verdadeiro culpado é Cara Rasgada , que também é responsável pela morte de Folha Manchada.
Mais tarde eles são encontrados por um grupo de idosos do Clã das Sombras, que são expulsos de seu clã pois não apoiam Estrela Partida. Eles são acompanhados por uma patrulha do Clã do Trovão, como eles estavam procurando os filhotes. O grupo, incluindo os gatos do Clã do Trovão, contém Presa Amarela , Pelo de Cinzas , Manto da Noite , Nuvem da Aurora , Nevasca , Pata de Fogo , Pata Cinzenta , e Risca de Carvão. Os filhotes são encontrados e levados para casa pela patrulha.
Depois disso ela se torna Pata Brilhante e vira aprendiz de Nevasca. Um bom tempo depois ela e Pata Ligeira ficam revoltados pois Pata de Nuvem mesmo sendo o mais novo dos aprendizes se torna um guerreiro. Os dois vão até as Rochas das Cobras para provar que também merecem ser guerreiros. Lá eles encontram cães que matam Pata Ligeira e arrancam um olho e uma orelha de Pata Brilhante. Quando Estrela Azul chega ao local ela finalmente torna Pata Brilhante uma guerreira, seu novo nome é: Face Perdida.

Depois de Estrela Azul morrer Coração de Fogo muda o seu nome e agora ela se chama Coração Brilhante.

6 comentários:

  1. A traducão é de difícil compreeensão!

    ResponderExcluir
  2. Quem é o pai de Coração Brilhante? Só fui notar agora que na "tabela" ele não é revelado.

    ResponderExcluir
  3. O nome de filhote de coração brilhante nao e "desconhecido"ela tem nome de filhote sim e é bolinha brilhante eu acho mais tenho quase certeza!

    ResponderExcluir
  4. eu tambem aho q é bolinha brilhante

    ResponderExcluir