Livros (em ordem cronológica)

Arco: Amanhecer dos Clãs

1. A Trilha do Sol

Por muitas luas, uma tribo de gatos viveu pacificamente perto do topo de uma montanha. Mas, as presas são escassas e as estações são duras e o seu líder tem medo de que eles não sobrevivam. Quando uma visão misteriosa revela uma terra cheia de comida e água, um grupo de bravos jovens parte em busca de uma casa melhor. Mas um grande perigo os espera. Neste mundo desconhecido, confrontados por solitários e bandidos ferozes, todos competindo por território e poder, os gatos viajantes devem encontrar uma nova maneira de viver lado a lado ou os riscos os rasgarão de uma parte a outra.



2. Trovão Crescente

Os gatos monteses seguiram a trilha do sol para um novo território, convencidos de que em um terreno com mais presas suas vidas estariam livres de conflitos. Mas, enquanto nenhum gato sente fome, as tensões estão aumentando e o grupo firmemente unido se dividiu em dois. Encontrado no meio está o jovem Trovão. Órfão depois que seu pai, Céu Claro, o rejeitou, Trovão tem prosperado sobre o olhar atento de Asa Cinzenta. Mas Trovão não pode escapar das memórias e do sofrimento da rejeição de seu pai. Quando um incêndio devastador se espalha através da floresta, as habilidades naturais de Trovão são postas à prova. Impressionado, Céu Claro convida Trovão a se unir a ele. Mas as lealdades mantidas ao longo do tempo podem ser mais fortes que os laços de sangue e Trovão é obrigado a decidir se está com o seu pai, ou contra ele.



3. A Primeira Batalha

Desde que fugiu do acampamento de Céu Claro, na floresta, Trovão retornou com segurança para a charneca com Asa Cinzenta. Mas as rivalidades que têm atormentado os gatos durante luas estão crescendo cada vez mais forte. Asa Cinzenta ainda acredita que há uma maneira para ambos os grupos viverem em paz, enquanto Céu Claro insiste em que duras regras e territórios divididos são a única esperança para o futuro.
O que começou como um mal-entendido entre dois irmãos tem se espalhado e agora cada gato montês, trapaceiro, e gatinho-de-gente que se instala na floresta será forçado a escolher um lado.



4. A Estrela Flamejante

No rescaldo da primeira grande batalha, os jardins de Quatro-árvores foram manchados de sangue e cada gato perdeu companheiros de toca e parentes. Agora, guiado pelos espíritos dos mortos, os gatos das montanhas devem descobrir como seguir em frente.
Embora cada grupo tenha jurado uma trégua, manter a paz pode não garantir sua sobrevivência. Tendo perdido Cauda de Tartaruga e com Trovão desistindo de seu papel como líder, Asa Cinzenta não tem mais certeza de onde ele pertence. Céu Claro está perdendo o controle sobre os gatos da floresta. E o pior de tudo, uma doença misteriosa e mortal cria a ameaça de greve no coração de ambos os campos. Só uma coisa pode salvá-los: eles devem buscar a Estrela Flamejante.



5. Uma Floresta Dividida 

A estação sem folhas chegou mais uma vez, ameaçando todos os gatos com a fome e o frio. Enquanto isso, a mensagem dos gatos-espíritos continua a mesma: para sobreviver, devem crescer e se espalhar como a Estrela Flamejante. E eles devem se apressar.
Céu claro está certo de que a única forma de avançar é todos os gatos se unirem novamente, mas poucos estão dispostos a aliar-se com ele, e Asa Cinza e Trovão mal conseguem olhar em seus olhos. Sombra Alta está determinada para estabelecer um novo acampamento na floresta de pinheiros. Sussurro do Rio ficou perto da água. E Vento Runner fez sua própria casa na charneca. O tempo chegou para todos os gatos para decidir onde irão viver e onde suas lealdades realmente permanecerão.



6. Caminho das Estrelas

Após luas de deliberação e discussão, os gatos da floresta se instalaram em cinco campos, seguindo o conselho dos gatos -espíritos para se espalhar como as pétalas da Estrela Flamejante. Mas, o trapaceiro e perigoso Slash raptou Flor da Estrela e fez exigências que os gatos da floresta não podem dar ao luxo de atender.
Céu Claro está desesperado para salvar sua companheira e os filhotes que ela carrega, mas ele não pode fazer isso sozinho. Para ter alguma esperança de derrotar Slash, Céu Claro deve se juntar com os outros grupos, liderados pelo Sombra Alta, Vento Runner, Trovão e Sussurro do Rio. Os outros líderes estão relutantes em se arriscar ajudando Céu claro, mas como o número de seguidores de Slash cresce a cada dia e seus ataques se tornam cada vez mais violentos, todos os cinco grupos terão de trabalhar em conjunto, se desejam realmente sobreviver.



+A visão de Moth Flight (super edição)

Os cinco clãs guerreiros se formaram faz pouco tempo e a floresta está em paz - mas muita coisa permanece incerta e, no Clã do Vento, um jovem gato luta para encontrar seu lugar. Moth Flight é perturbado por visões de estranhos gatos espirituais que parecem chamá-la para as distantes pedras altas... Enquanto resto de seu clã ainda vê a jovem como uma filhote boba que vive com a cabeça nas nuvens.
Quando a distração do Moth Flight quase causa um terrível acidente, ela é obrigada a fazer uma viagem que revelará a verdade de seus sonhos - e seu próprio destino. O caminho de Moth Flight é aquele que nenhum gato poderia ter previsto, e determinará o destino de todos os Clãs nas próximas gerações.



+A Vingança de Estrela Alta (super edição)

Pata Alta é um leal aprendiz do Clã do Vento que está ansioso para proteger seu clã. Mas antes que ele complete a sua formação, um incidente trágico faz com que seu pai morra e Pata Alta é consumido por um desejo ardente de vingança. Mesmo quando ele ganha o seu nome de guerreiro, Cauda Alta, ele não pode ver o passado sem raiva em seu coração.
Indo contra tudo o que foi ensinado, Cauda Alta coloca sua lealdade ao seu Clã de lado e viaja longe de casa em busca de justiça. Mas a nova vida de Cauda Alta fora das leis do Código de Guerreiro sé preenchida com perigos ... e ele é forçado a decidir o quanto ele está disposto a sacrificar por sua vingança.



+O Segredo de Presa Amarela (super edição)

Filhote Amarela é uma gata do Clã das Sombras que não vê a hora de se tornar uma guerreira. Então ela treina como aprendiz e finalmente recebe seu nome: Presa Amarela. Para sua surpresa ela percebe que suas patas não foram feitas para derramar sangue. Seu verdadeiro destino é ser curandeira, e ela assume seu posto como aprendiz
Mas os sonhos de Presa Amarela são assombradas por uma profecia escura, e todos os seus passos são mergulhados em tristeza. Enquanto ela se esforça para se separar de seu passado guerreiro, ela percebe que seu futuro é sombrio e escuro, por conta de um segredo devastador que poderia destruir os Clãs guerreiros.



+A Promessa de Estrela Torta  (super edição)

Dois filhotes saudáveis ​​acabam de nascer no Clã do Rio: Filhote de Carvalho e Filhote de Tempestade. O clã inteiro se alegra e nenhum gato está mais satisfeito do que sua mãe, que imediatamente reconhece a habilidade e a bravura de seus filhotes.
Mas, quando uma tragédia recaí sobre Filhote de Tempestade e ele fica desfigurado, sua mãe o renomeia como Filhote Torto e o ignora.
O jovem gato cresce em força e sonha em ser líder do Clã. Um gato misterioso aparece em seus sonhos, sussurrando profecias e destinos desconhecidos. Ela diz que Filhote Torto terá tudo o que deseja, mas ele deve prometer que sempre será leal ao Clã do Rio.
Nenhum gato jamais poderia imaginar o terror e a destruição que estariam presente em uma, aparentemente, inofensiva promessa.



+A Profecia de Estrela Azul (super edição)

Quatro clãs de gatos selvagens da floresta têm compartilhado por gerações, prosperando em seus territórios. Mas as tensões estão em alta, e Clã do Trovão deve afirmar a sua força ou tem risco de cair para seus vizinhos famintos por poder.
Para este momento de incerteza, um filhote nasce. A profecia prevê que Filhote Azul será tão forte como o fogo, destinada a brilhar através das fileiras de seu clã. Mas com esta profecia vem o prenúncio de sua destruição pelo inimigo que ela não pode fugir.
Como Filhote Azul ganha poder e, eventualmente, ganha o nome dela de líder, Estrela Azul, ela luta para proteger seu clã. Mas segredos do passado ameaçam revelar segredos que podem destruir o Clã do Trovão... e Estrela Azul.



Arco Original

1. Na Floresta

"Ferrugem se contorceu e gritou, tentando escapar do agressor que se colocara às suas costas e o prendera com garras incrivelmente afiadas. Sentiu no pescoço os dentes pontudos".
Ao longo de gerações, quatro clãs de gatos selvagens dividiram o território da floresta de acordo com as leis prescritas por seus ancestrais. Mas os gatos do Clã do Trovão correm sério perigo porque o malévolo Clã das Sombras se fortalece a cada dia. No meio dessa turbulência, aparece um “gatinho de gente”, Ferrugem, que pode vir a se tornar o mais valente de todos os guerreiros.



2. Fogo e Gelo

'Gatos guerreiros: Fogo e Gelo', mostra os perigos que Coração de Fogo, agora um guerreiro do Clã do Trovão, terá de enfrentar na floresta. Com o inverno chegando, os gatos rivais do Clã do Rio estão cada vez mais inquietos, enquanto o fraco Clã do Vento sofre ameaças de todos os lados.
O clima de tensão caminha para um desdobramento explosivo, e Coração de Fogo tem de lidar com a batalha iminente com os clãs rivais e a suspeita de traição dentro do próprio clã.



3. Floresta de Segredos

Gatos guerreiros: Floresta de Segredos, mostra a determinação de Coração de Fogo, agora um valente guerreiro do Clã do Trovão, em desvendar a verdade sobre a misteriosa morte de Rabo Vermelho, o antigo representante do Clã do Trovão. Ao procurar respostas, no entanto, Coração de Fogo desvenda segredos que, para muitos, seria melhor se ficassem ocultos. O determinado guerreiro descobre, ainda, que é cada vez mais difícil saber em quem realmente confiar.



4. Tempestade

Este volume, Gatos guerreiros: tempestade, mostra a coragem do guerreiro Coração de Fogo e de todo o seu clã para enfrentar um inimigo que está à espreita e a ameaça de uma terrível tempestade que se aproxima.



5. Caminho perigoso 

Este volume, Gatos guerreiros: Caminho Perigoso, mostra a preocupação de Coração de Fogo com a líder do clã e a sua coragem e determinação para enfrentar as misteriosas ameaças que paira sobre o Clã do Trovão.



6. A Hora Mais Sombria

A hora mais sombria se aproxima do Clã do Trovão, pois a luta de Estrela Tigrada pelo poder mergulha a floresta em um perigo assustador. Para salvar seus amigos, Coração de Fogo deve descobrir o significado de uma terrível profecia do Clã das Estrelas: Quatro serão dois. Leão e tigre vão se enfrentar em batalha, e o sangue ditará as regras na floresta. Chegou a hora de a profecia se realizar, e de surgirem mais heróis...



+A Busca de Estrela de Fogo (super edição)

Estrela de Fogo agora é o líder do Clã do Trovão e cabe a ele encontrar os gatos do Clã do Céu, um antigo clã que foi destruído e que agora tem gatos espalhados por lugares desconhecidos. Junto com sua companheira, Tempestade de Areia, ele faz uma longa viagem e descobre o clã perdido. Após a chegada, eles percebem que sua tarefa pode não ser tão simples como imaginaram. Com uma antiga ameaça pairando no ar, Estrela de Fogo deve descobrir os segredos do Clã do Céu e ajudar a defender o novo Clã de um velho inimigo. Se alguma coisa der errado o Clã do Céu pode sumir... para sempre.



+O Destino do Clã do Céu (super edição)

Para Estrela de Folha (líder do Clã do Céu), levar um clã não é fácil, com a ajuda de um companheiro ,um representante com lealdade questionável, e um grupo de gatos com motivos desconhecidos, novos e duros tempos se encontram no horizonte, pode ser necessário uma batalha par o Clã aprender a sobreviver.



Arco: Uma nova profecia

1. Meia-noite

Os gatos dos Clãs Selvagens viveram em paz e harmonia durante muitas luas - mas agora, mensagens estranhas de seus antepassados ​​guerreiros falam de novas profecias assustadoras e de um perigo misterioso.
Todos os sinais apontam para Garra de Espinheiro, um jovem gato guerreiro com o destino da floresta em suas patas. Mas quem são os outros três gatos mencionados na profecia?
Tudo o que ele sabe com certeza é que será necessário a força e a coragem dos maiores guerreiros , pois a missão de salvar os Clãs começou.



2. Nascer da Lua

Luas se passaram desde que seis gatos foram escolhidos dentro da floresta para salvar seus clãs. Agora eles estão viajando para casa novamente, mas em seu caminho através das montanhas, eles encontram uma tribo de gatos selvagens com um segredo ... e sua própria misteriosa profecia começa a se cumprir. Pelo de Tempestade não consegue entender seu fascínio estranho com eles, mas ele sabe o perigo que enfrentam é real.
Enquanto isso, na floresta, Estrela de Fogo e Pata de Folha observam o Clã do Trovão desmoronando ao seu redor. Será que os gatos escolhidos vão voltar a tempo para salvar os clãs, ou será tarde demais?



3. Madrugada

Os jovens gatos que partiram em uma missão há muitas luas voltaram com uma mensagem assustadora: os clãs devem mover-se para uma nova casa, ou a o risco de extermínio.
Mas os perigos esperando por eles além de suas fronteiras são impossíveis de prever, e os gatos não têm ideia de onde ir. O que eles precisam é um sinal do Clã das Estrelas...



4. Luz das Estrelas

Os Clãs finalmente chegaram em sua nova casa, e agora eles devem estabelecer territórios e aprender os perigos ocultos deste mundo desconhecido. Mais importante, eles precisam encontrar um substituto para a Pedra da Lua, um lugar para se comunicar com o Clã das Estrelas. Mas, com um gato que esconde planos sinistros e os guerreiros esperando por um sinal, alguns deles começam a perceber que as ameaças que eles enfrentavam na floresta podem não ser tão perigosas quanto as ameaças que eles enfrentarão a partir de agora...



5. Crepúsculo

O novo território traz novos problemas para os gatos ferozes dos clãs guerreiros. Perigos que nunca enfrentaram antes estão à espreita nas sombras do crepúsculo e antigos aliados estão agindo de modo estranhamente hostil
Como as divisões entre os clãs ficam mais profundas, as filhas de Estrela de Fogo enfrentam decisões preocupantes. As escolhas que fazem agora podem afetar o Clã do Trovão nas gerações vindouras ... e com um inimigo inesperado preparando para atacar, serão necessários coragem e força mais do que nunca, se é que o clã vai sobreviver.



6. Pôr do sol

Como as sombras do passado continuam a assombrar a floresta, Garra de Espinheiro é assombrado por uma figura escura em uma perigosa missão de vingança, e deve lutar para permanecer fiel ao seu clã. Um caminho sinistro está se desdobrando e está chegando a hora de fazer as escolhas que determinarão seu destino... e o destino de todos os clãs.



Arco: O poder de três

1. A Visão

Os gatos selvagens têm florescido em sua nova casa nas margens do lago por várias temporadas, e os clãs estão crescendo fortes e saudáveis com novos filhotes. Agora, chegou o momento para três filhotes do Clã do Trovão se tornarem aprendizes.
Pata de Azevinho, Pata de Gaio e Pata de Leão tem um legado forte: filhos de Voo de Esquilo e Garra de Espinheiro, dois dos mais nobres guerreiros do Clã do Trovão e netos do grande líder Estrela de Fogo. Todos os três jovens gatos possuem poderes e talentos incomuns e parecem determinados a fornecer forças ao clã para a próxima geração.
Mas há segredos em torno de três, e uma misteriosa profecia aponta problemas por vir. Uma corrente de raiva está aumentando contra aqueles que não são nascidos em clãs, e o Código de Guerreiros corre o perigo de ser arrastado por um rio de sangue, e toda a força dos jovens gatos será necessária para os clãs sobreviverem.



2. Rio sombrio 

Os três filhos de Voo de Esquilo e Garra de Espinheiro, netos do grande líder Estrela de Fogo, prosperaram em seus treinamentos: a força e a energia de Pata de Leão lhe caem bem como um guerreiro em treinamento, a honestidade de Pata de Azevinho e seu entendimento do Código de Guerreiros, e Pata de Gaio explora seus poderes e conexões misteriosos com o Clã das Estrelas como aprendiz de curandeiro.
Com mais experiência vem tanto poder como perigo: Pata de Leão faz um amigo - e uma descoberta - que devem ser mantidos escondidos; Pata de Gaio descobre um segredo que poderia beneficiar o Clã do Trovão danificando os outros; e Pata de Azevinho sabe algo que poderia evitar uma batalha, se ela pudesse convencer o resto de seu clã.
Os três são dilacerados com a escuridão que cada um descobre: em si mesmos, nos clãs, e no passado. E, quando o conflito começa sobre o que significa ser um guerreiro, o aumento das tensões ameaçam transbordar, lavando a paz que existe há muitas luas.



3. Banido

A profecia secreta molda a vida dos netos de Estrela de Fogo, mas apenas um dos três sabe sobre ela. Pata de Gaio é cativado pelo poder que ela promete, e ele acredita que a chave para o poder pode estar enterrada no passado distante - com os gatos antigos que uma vez andaram pelos bosques e agora rondam através de seus sonhos.
Sua busca por respostas o leva para as montanhas - a casa da Tribo de Água de Pressa. Pata de Leão e Pata de Azevinho se sentem atraídos para as montanhas também, por razões diferentes.
Mas as montanhas escondem segredos, bem como as respostas, e se os três gatos encontrarem uma maneira de chegar lá, eles podem descobrir mais do que jamais esperaram.



4. Eclipse

Os três netos de Estrela de Fogo tem tomado conhecimento da profecia poderosa que prediz os seus destinos, e a responsabilidade de decidir o futuro dos Clãs pesa sobre os três aprendizes. Mas cada um anseia secretamente pelo poder; Pata de Leão sonha em ser imbatível na batalha, enquanto Pata de Azevinho deseja ser uma grande líder, e Pata de Gaio sabe que só ele podia ver o verdadeiro passado e futuro de todos eles. Seus pontos fortes são testados quando o Clã do Trovão é subitamente atacado - e todos os clãs são jogados em uma batalha diferente de qualquer outra que os gatos já viu.
Em seguida, uma sombra negra cai sobre a floresta, e um misterioso estranho adverte os clãs de mais problemas por vir. Pela primeira vez, parece que o Clã das Estrelas não detém as respostas que os gatos precisam.
De repente, o Código de Guerreiros está sendo testado. A crise de fé ameaça destruir os quatro clãs separados e destruir o que os gatos têm construído...



5. Longas sombras

Os clãs estão em crise. O Clã das Sombras virou as costas para o Clã das estrelas e se comprometeram a seguir as previsões escuras de Sol, o gato estranho que previu o eclipse solar. Mas nem todos os gatos perderam a fé em seus ancestrais guerreiros ...
Pata de Gaio está convencido de que o Clã das Estrelas ainda ocupa um lugar importante no Código de Guerreiros, mas sua busca por respostas leva-o longe, de volta para o passado dos clãs, antes mesmo do Clã das Estrelas. Chama de Leão, torturado por sonhos violentos e sangrentas visões de si mesmo matando Cauda de Urze, deseja que que ele nunca fosse escolhido para ser um dos três ... mas virar as costas para seus companheiros de toca seria traição. E Folha de Azevinho tem pavor de que uma vez que os clãs percam a sua fé, o Código de Guerreiros venha a desmoronar. Ela está disposta a lutar com unhas e dentes para preservá-lo - seja qual for o custo. Nestes tempos turbulentos e confusos, garras são desembainhadas, presas são descobertas, e a escuridão da floresta é revelada.
E quando um assassinato espreita no coração do Clã do Trovão, os gatos percebem que as sombras mais escuras nem sempre se encontram fora do território.



6. Nascer do sol

Um misterioso assassinato nas fileiras do Clã do Trovão rasgou o clã. Mas, mais segredos ainda continuam a ser descobertos.
Pena de Gaio está determinado a descobrir quem são seus pais verdadeiros. Mas ele vai ter que andar através de uma floresta de mentiras, a fim de descobrir a verdade. Folha de Azevinho está chocada com a desobediência de seu clã ao Código de Guerreiros, e perturbada o suficiente para atacar a alguém que ela sempre admirou. E Chama de Leão deve testemunhar horrorizado eventos que irão mudar tudo no que ele acredita.
Nos dias mais duros a estação sem folhas virá sobre os companheiros de clã, o perigo espreita por trás de rostos familiares, e mais um guerreiro pode ser perdido para sempre...



Arco: Presságio das estrelas

1. O Quarto Aprendiz

Os quatro clãs guerreiros têm partilhado a terra ao redor do lago de igual para igual por muitas luas. Mas a profecia que prevê que três gatos do Clã do Trovão terão o poder das estrelas em suas patas. Pena de Gaio e Chama de Leão sabem que eles são dois dos gatos da profecia. Agora os irmãos devem esperar por um sinal do Clã das Estrelas para descobrir a identidade do terceiro gato.
Enquanto isso, Filhote de Pomba e Filhote de Hera - parentes do grande líder Estrela de Fogo - estão prestes a se tornar aprendizes. Logo uma irmã terá um sonho e de forma ameaçadora vai começar a perceber que ela possui habilidades místicas inigualáveis para qualquer outro gato. Em meio a uma estação cruel que ameaça a vida de todos os quatro clãs de guerreiros, os vínculos serão forjados, as promessas feitas, e três gatos jovens vão começar a desvendar os segredos que os unem.




2. Ecos desaparecidos

Três gatos do Clã do Trovão, Pena de Gaio, Chama de Leão e Pata de Pomba, recebem a profecia de que terão o poder das estrelas em suas patas. Agora, eles devem trabalhar juntos para desvendar o significado por trás das palavras de antigas profecias.
Como Pena de Gaio aborda suas novas responsabilidades como único curandeiro do Clã e Chama de Leão treina seu aprendiz no caminho dos gatos guerreiros, Pata de Pomba tem sua própria habilidade única e tenta usá-la para o bem do Clã do Trovão.
Mas as sombras escuras que atacaram o Clã por muitas luas ainda se escondem um pouco além da floresta. Logo, um misterioso visitante vai caminhar nos sonhos de um gato, sussurrando promessas de grandeza, com resultados que vão mudar o futuro do Clã do Trovão de maneiras que nenhum gato poderia prever.



3. Sussurros da noite


Pena de Gaio e Chama de Leão estão determinados a descobrir o verdadeiro motivo que levou o Clã do Trovão a batalha mortal com o Clã das Sombras. Enquanto isso, Pata de Pomba deve enfrentar um fato surpreendente e perceber que o mal está, por vezes, a não mais do que o comprimento de um bigode de distância. Enquanto as tensões entre os quatro clãs crescem, um gato vai fazer algo que é certo, mas a que preço?



4. O sinal da lua

As forças das trevas que têm impulsionado um racha entre os quatro clãs de guerreiros estão crescendo mais fortes. Pena de Gaio, Chama de Leão e Pata de Pomba agora sabem que a menos que possam desvendar o verdadeiro significado por trás da profecia que os une, o Código de Guerreiros pode ser destruído para sempre.
Enquanto Chama de Leão continua focado em proteger o Clã do Trovão de outra batalha mortal, Pena de Gaio recebe um apelo desesperado por ajuda da Tribo da Água de Pressa. Ele deve viajar para as montanhas em busca de respostas que apontam os clãs da tribo de maneiras nenhum gato poderia ter imaginado. Mas, com a convocação vem um aviso sinistro que sugere que o poder das estrelas pode não ser suficiente para salvar os Clãs.



5. O guerreiro esquecido

Com um Clã das Estrelas dividido dirigindo uma racha traiçoeira entre os quatro clãs de guerreiros, os espíritos da Floresta Escura estão ganhando força. O papel de Poça de Hera como uma espiã se torna mais perigoso a cada dia que passa. Asa de Pomba é assombrada por pesadelos sobre as montanhas e encontra-se paralisada pelo medo do que está por vir.
Em seguida, um estranho aparece no meio do Clã do Trovão, espalhando a discórdia e empurrando os Clãs afastados. Enquanto as tensões começam e  os colegas de clã se viram um contra o outro, os gatos guerreiros serão forçados a escolher em quem confiar - antes que seja tarde demais.



6. A última esperança

Após inúmeras luas de traição, os aprendizes da Floresta Escura de Estrela Tigrada estão prontos para sitiar sobre os clãs de guerreiros. Como Pena de Gaio, Asa de Pomba e Chama de Leão se preparam para conduzir seus colegas de Clã para a batalha, eles aguardam a chegada do quarto guerreiro misterioso que está profetizado para ajudar a liderar os clãs para a glória.
Raiou a hora mais escura que os clãs já tiveram que enfrentar. Esperanças serão esmagadas e heróis vão subir como guerreiros e lutar pela sua própria sobrevivência.




+O julgamento de Crowfeather (super edição)

O guerreiro Crowfeather, do Clã do Trovão, sempre lutou bravamente para defender seu clã. Mas no rescaldo da grande batalha com a Floresta Escura, Crowfeather está lutando para perdoar os companheiros de clã que os traíram - incluindo seu próprio filho, Breezepelt.
Estrela Rala, o líder do Clã do Vento, está determinado a deixar as batalhas do passado para trás, mas a tensão está aumentando entre os companheiros de Crowfeather. Então, uma ameaça incomum atinge o coração do território do Clã do Vento, colocando o clã em um perigo terrível.
O tempo para a dúvida acabou. Crowfeather deve equilibrar seu dever com seus parentes e seu dever com seu clã - e retomar seu lugar como um verdadeiro guerreiro do Clã do Vento.



+Tempestade de Estrela de Amora Doce (super edição)

Após a grande batalha, as tensões entre os quatro clãs guerreiros estão em alta. Os aliados caíram. As lealdades foram desafiadas. E um novo líder levantou-se para tomar o lugar de Estrela de Fogo.
Qualquer gato teria dificuldade em seguir os passos das patas de Estrela de Fogo, e Estrela de Amora Doce já está sendo testado. Os gatos estão feridos, a presa é escassa, e a força do Clã do Trovão já não é a mesma. Se quiser que o Clã sobreviva, Estrela de Amora Doce deve se encontrar rapidamente - pois uma nova ameaça aparece no horizonte. Uma tempestade está sendo preparada... Uma tempestade como os gatos guerreiros nunca viram, e que talvez não sobrevivam.



+A jornada de Hawkwing (super edição)

Os gatos do Clã do Céu estão enfrentando uma escuridão diferente de tudo que viram antes - e sua única esperança é procurar os parentes de Estrela de Fogo, o gato que, em outros tempos, resgatou o clã da obscuridade. Mas mesmo que eles encontrem os outros quatro Clãs guerreiros, o tempo de Clã do Céu no território do desfiladeiro pode realmente estar no fim....



Arco: Uma visão das sombras

1. A busca do aprendiz

Por muitas luas, os gatos guerreiros viveram em paz em seus territórios ao redor do lago. Mas uma sombra escura aparece no horizonte, e chegou a hora de um gato jovem dar forma ao seu destino - e ao destino de todos os Clãs guerreiros.
Pata de Amieiro, o filho do líder do Clã do Trovão, Estrela de Espinheiro, está ansioso para encontrar seu lugar no Clã. Quando ele começa a ter sonhos estranhos - visões que só podem ter sido enviadas pelos antepassados ​​guerreiros do Clã das Estrelas - Seu pai o nomeia como aprendiz. Mas os presságios nos sonhos de dele em breve o afastarão de tudo o que ele já conheceu em uma missão para garantir a sobrevivência dos Clãs.
Os clãs de gatos guerreiros têm desfrutado de muitas luas de paz e prosperidade - mas uma estação escura se aproxima, e esses dias logo acabarão. Guiado por uma visão misteriosa, o jovem aprendiz  deve fazer uma jornada perigosa... Uma viagem que pode ser a única esperança dos Clãs.



2. Trovão e sombras

Já se passou quase uma lua desde que Pata de Amieiro não conseguiu encontrar o que procurava, porém ele não voltou de patas vazias. Os dois filhotes que ele encontrou, Filhote de Violeta e Filhote de Galho, foram aceitos por dois Clãs: Clã do Trovão e Clã das Sombras. Há poucas esperanças para uma reunião, uma vez que a tensão entre os Clãs começa a surgir ante de uma nova ameaça. O mesmo grupo de bandidos que expulsou o Clã do Céu rastreou o caminho de Pata de Amieiro até os territórios ao redor do lago - e o Clã das Sombras pode ser o próximo a cair.




3. Céu despedaçado

O Clã das Sombras caiu. Um grupo de párias agora governa a floresta de pinheiros, e seu cruel líder, Cauda Escura (Darktail), não vai parar até conquistar o resto dos clãs. Coração de Amieiro está mais certo do que nunca que sua única esperança é encontrar o Clã do Céu e cumprir a profecia do Clã das Estrelas - antes que o reinado de Cauda Escura acabe com os clãs para sempre.



4. A noite mais sombria

O Clã do Céu retornou ao seu lugar de direito entre os outros quatro clãs, na esperança de encontrar um novo território para chamar de lar. Mas nem todos os gatos estão convencidos de que o Clã do Céu realmente pertence a esse lugar. O equilíbrio ao redor do lago está mais frágil do que nunca - e o destino de todos os clãs permanece incerto.




+A sombra de Tigerheart (super edição)

Depois de sofrer por tanto tempo sob o terrível reinado de Darktail, o Clã das Sombras está lutando para se reconstruir. Coração de Tigre sempre foi um leal guerreiro  - mas um presságio do Clã das Estrelas sugere que a única maneira do guerreiro ajudar a salvar seu clã é deixar o Clã das Sombras e a floresta para trás.



5. Rio de Fogo

A floresta está livre de Cauda Escura e seus comparsas e o Clã do Céu, há muito perdido, retornou ao seu lugar entre os outros quatro clãs. Com a profecia do Clã das Estrelas cumprida, muitos gatos acreditam que o perigo passou. Mas depois de luas de divisão e conflitos, o Clã das Sombras pode desmoronar para sempre...




6. Tempestade Feroz

O Clã das Estrelas está novamente sobre a liderança de um Estrela de Tigre (Tigerstar), mas sua força renovada trouxe tensões ao redor do lago que aproximam-se de uma ruptura. O lugar do Clã do Céu entre os clãs está prestes a ser decidido de uma vez por todas.



+A esperança de Squirrelflight (super edição)

Os cinco clãs estão finalmente instalados em seus novos territórios ao redor do lago - mas nem todos os líderes estão satisfeitos. E quando os outros Clãs depositam suas frustrações em um grupo de gatos desonestos descobertos logo além dos limites dos Clãs, Voo de Esquilo fica dividida entre seu dever como representante e seu desejo de fazer o que é certo.



Arco: O código quebrado

1. Estrelas perdidas

Pela primeira vez, todos os cinco Clãs guerreiros se estabeleceram em seus verdadeiros lares no território ao redor do lago. Mas quando uma estação chocantemente severa chega a floresta, uma nova escuridão começa a se espalhar - uma sombra que ameaça o amado líder do Clã, a conexão dos gatos com seus ancestrais no Clã das Estrelas e o próprio Código de Guerreiros que eles seguem.




2. O degelo silencioso

Quando o líder do Clã do Trovão, Estrela de Amora Doce, começa a se comportar de maneira estranha depois de perder uma de suas nove vidas, a desconfiança se espalha rapidamente pelas fronteiras do clã. E depois que uma estranha aparição causa inquietação no Clã do Céu e no Clã das Sombras, cada guerreiro deve decidir onde está sua lealdade - com seu clã, ou com o Código de Guerreiros.



3. Manto de sombras

Depois de perder uma de suas nove vidas, o líder do Clã do Trovão, Estrela de Amora Doce, está decidido a exilar os "decifradores" - gatos que ele afirma serem traidores do Código de Guerreiros. Mas alguns gatos sabem a verdade: alguma coisa aconteceu quando ele perdeu uma de suas vidas. Este não é o verdadeiro Estrela de Amora Doce, e seu verdadeiro espírito está desesperado para retornar ao seu lugar de direito... antes que a crescente tensão entre os cinco clãs se transforme em uma guerra.



4. Escuridão interna

Exilada após uma batalha que deixou todos os cinco clãs devastados, Voo de Esquilo, a leal representante do Clã do Trovão, deve trazer à tona uma verdade devastadora: quem é o gato que estava usando a identidade de Estrela de Amora Doce para governar o clã. Com as tensões entre os Clãs chegando no limite, outra batalha se aproxima. E Voo de Esquilo talvez nem consiga garantir um corpo para o espírito de Estrela de Amora Doce quando ele voltar. Se ele voltar...



+O voto de Listra Cinzenta (super edição)

Antes de Listra Cinzenta se aposentar ele prometeu a seu velho amigo Estrela de Fogo que nunca abandonaria sua casa. Mas isso foi há muitas luas e, conforme novas tensões afetam o Clã do Trovão, Listra Cinzenta começa a se perguntar se o tempo dos Clãs acabou. Atormentado por dúvidas, Listra Cinzenta deixa o Clã do Trovão em uma jornada que o levará de volta aos antigos territórios dos clãs, na qual ele espera encontrar as respostas que procura.
(Esse livro mostra flashbacks situados na época em que Listra Cinzenta era representante do Clã do Trovão, após os eventos de A busca de Estrela de Fogo).



5. O lugar sem estrelas

A representante do Clã do Trovão, Voo de Esquilo, desapareceu com o gato que, agora, todos sabem ser um impostor, enquanto suspeitas e desconfianças rondam os cinco clãs quando eles descobrem a causa do silêncio do Clã das Estrelas - e o que devem fazer para acabar com a escuridão que se instaurou. 



6. Uma luz nas névoas

O reinado de terror do impostor levou os Clãs à beira da destruição, e agora, todos os guerreiros, vivos e mortos, devem se unir para derrotá-lo, antes que ele dê seu golpe final. Para garantir seu futuro e proteger seu passado, o Clã das Estrelas, a Floresta Escura e os cinco clãs devem se unir e evitar que a fúria do impostor destrua todos eles.




*Guias de campo, mangás e ebooks não foram incluídos nessa lista!

140 comentários:

  1. Quando lança o 5 ? E o 6 ?
    To ansioooooosa!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 6 eu não sei. Você pode entrar em contato com a WMF Martins Fontes, que traduz os livros. O quinto já saiu \o/\o/\o/

      Excluir
    2. Nossa como pode ter 29 livros mais só 6 chegaram até o Brasil a recém?

      Excluir
    3. NOSSA sera que é preciso ler tudo isso para ter a historia completa, ou pode ler só os seis? eu quero saber PQ NENHUM FAN TRADUZIU OS LIVROS!

      Excluir
    4. Vdd mais pelo visto a saga acabou pq ja faz anos que não postão outros livros de gatos guerreiros :/

      Excluir
  2. lais vc sabe o dia q vai lançar o 5?tão falando q é esse mes mas eo dia.kkkk

    ResponderExcluir
  3. nossa so li o primeiro ejame apaixoneii...mais na acho os outros livros...alguem sabe onde posso achar ???

    ResponderExcluir
  4. to esperando o 5 e o 6 pq o fim do 4 deixou grandes expectativas

    ResponderExcluir
  5. pessoal! na saraiva (eu acho) vende o 5 (e eu acho que o 6 tb) em ingles. quem souber ler em ingles realmente não precisa esperar.
    Em portugal já lançaram o 5... daqui a algum tempo (pouco tempo) deve chegar no brasile
    é no 5 que Estrela Azul morre, certo? queria saber quem vira o representante de Estrela de Fogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria...muito!!!!q fosse o Nevasca!!!!

      Excluir
    2. Nevasca, Listra Cinzenta, Garra de Espinheiro

      Excluir
    3. Nevasca, mas ai Nevasca morre e Listra cinzenta se tonar o representante.

      Excluir
  6. 5:
    Caminho perigoso (Já lançou)
    6:
    A hora mais sombria (Não lançou)

    ResponderExcluir
  7. pessoal o livro 5 "Caminho perigoso"
    ja lançou em portugues (brasil)

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Onde comprar o Livro 6:
      http://www.wmfmartinsfontes.com.br/produto/1376-gatos-guerreiros-a-hora-mais-sombria

      Excluir
  9. O 6 já foi lançado em português/br?

    ResponderExcluir
  10. Quem sabe se o 7 livro de Gatos Guerreiro já saio
    Se chama A Nova Profecia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o 7 se chama meia-noite(midnight). E o arco (temporada..serie) se chama nova profecia. E ainda nn saiu no Brasil :(

      Excluir
    2. Na verdade o 7 se chama meia-noite(midnight). E o arco (temporada..serie) se chama nova profecia. E ainda nn saiu no Brasil :(

      Excluir
    3. Na verdade o 7 se chama meia-noite(midnight). E o arco (temporada..serie) se chama nova profecia. E ainda nn saiu no Brasil :(

      Excluir
    4. Oi, Eu acabei de fazer o abaixo-assinado "Editora WMF MARTINS FONTES: Lançamento das sagas do livro Gatos guerreiros" e queria saber se você me daria sua assinatura. O objetivo é conseguir 100 assinaturas, por isso preciso de mais apoio. Tem mais informações e o link para assinar abaixo: https://www.change.org/p/editora-wmf-martins-fontes-lan%C3%A7amento-das-sagas-do-livro-gatos-guerreiros?recruiter=60126924&utm_source=share_petition&utm_medium=email&utm_campaign=share_email_responsive Obrigado! Juliane

      Excluir
  11. Oh! Por favor mantenha atualizada! Eu amo esses livros *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu atualizo de acordo com a Alemanha (pois as capas usadas no Brasil vêm de lá). A atualização mais recente foi feita hoje. O blog funciona sem regularidade de postagens, mas tento manter essa página sempre atualizada.

      Excluir
    2. Podia ter todos os livros em português né?? que injustiça... vou ter que aprender inglês só p ler toda a Hitória hahahah.

      Excluir
  12. quando lança a 2 profecia??????????

    ResponderExcluir
  13. Eu queria saber se vai ter o 7 e se tiver, qual o nome e quando vai lançar!!!!!Tô muuuuito ansiosa, já li até o 6!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ouvi diser que lança esse mês(outubro) mas não tenho certeza,ja ta acabando o mes

      Excluir
    2. que sorte a sua eu li so ate a metade do capitulo 3 o livro era grande e eu tive que devolver pra bliblioteca

      Excluir
    3. Oi, Eu acabei de fazer o abaixo-assinado "Editora WMF MARTINS FONTES: Lançamento das sagas do livro Gatos guerreiros" e queria saber se você me daria sua assinatura. O objetivo é conseguir 100 assinaturas, por isso preciso de mais apoio. Tem mais informações e o link para assinar abaixo: https://www.change.org/p/editora-wmf-martins-fontes-lan%C3%A7amento-das-sagas-do-livro-gatos-guerreiros?recruiter=60126924&utm_source=share_petition&utm_medium=email&utm_campaign=share_email_responsive Obrigado! Juliane

      Excluir
  14. *-* eu amei a ESTRELA AZUL a lider do cla do trovao onde o ferrugem foi na primeira ediçao ela uma gata branca de olhos azuis eu adorei ela :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade Estrela Azul tem o pelo azul- acinzentado, a gata branca de olhos azuis provavelmente deve ser Pele de Geada. :D

      Excluir
  15. Só vai até o 6? Bem que podia ter o 7 estou no 4. Podiam fazer um filme. Seria legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ter o 7, todos esperam ele lançar mas ate agora nada

      Excluir
  16. Alguem conheçe um site q posso ler online os livros de Gatos gierreiros??

    ResponderExcluir
  17. quero essa coleção toda em portugal o mais depressa possivel em menos de 4 anos, e que se cada livro demorar 1 ano a ser traduzido só daqui a 29 anos pois ja ca chegaram os primeiros seis

    <3 eu amei todos <3

    ResponderExcluir
  18. Quero muito que traduzam os proximos livros ! Nao me apetecia nada ler os livros em ingles!

    ResponderExcluir
  19. quero que fação um anime com esses livros vai ser muito fodaaa

    ResponderExcluir
  20. ebooks não tem copiar e colar, então na da para traduzir :( lá vou eu esperar vim para o brasil,como está demorado

    ResponderExcluir
  21. Alguem sabe quando lançam o 7, estou anciosa :)

    ResponderExcluir
  22. Acho que o gato do segundo livro (fogo e gelo) deve ser Coração de Carvalho (Oakheart)

    ResponderExcluir
  23. A saga Gatos Guerreiros é muito grande!

    ResponderExcluir
  24. Tem uma previsão para quando vai lançar o livro 7 (Meia-noite)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caio, vá até a página "Gatos Guerreiros 7", ao lado de "Clãs". Todas as novidades do sétimo livro serão postadas lá.

      Excluir
    2. Será que interfere em algo se pular para o livro Meia noite e não ler A busca de Estrela de fogo e O destino do clã do céu?

      Excluir
  25. quando que lança o 7? preciso muito ler <3

    ResponderExcluir
  26. MDS! TEM QUE TRADUZIR ESSES LIVROS ALGUEM QUE FAÇA TRADUÇÕES POR FAVORRRRR! JA ACABEI A COLEÇÃO E N CONSIGO ESPERAR MAIS PRA LER OS OUTRO NEM QUE TENHA QUE APRENDE INGLES SO PRA LER OS LIVROS TODOS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.. Tbm estou pensando em aprender inglês só para poder continuar lendo a coleção... Unico livro no mundo que gostei por enquanto e fazem essa bobeira de só traduzir 6 sendo que tem vários

      Excluir
    2. é vdd, eu nem li nenhum livro, mas quando eu ler todos que estão traduzidos ( n sei se é assim que escreve ;-; ) , eu VOU QUERER QUE ELES TRADUZAM OS OUTROS :D, :>

      Excluir
  27. vou comprar os 6 em portugues um livro a cada mes

    ResponderExcluir
  28. Respostas
    1. https://www.change.org/p/editora-wmf-martins-fontes-lan%C3%A7amento-das-sagas-do-livro-gatos-guerreiros?recruiter=782326501&utm_source=share_petition&utm_medium=copylink&utm_campaign=share_petition&utm_term=share_email_responsive
      Oi gente ! Eu sou uma youtuber que ama gatos guerreiros e se vocês quiserem mais livros que nem eu quero copiem o link a cima e se inscrevam para terem mais livros dos gatos guerreiros em português!
      #Warriorsforever😻

      Excluir
  29. Só faltam 38 assinaturas para as 200. Assinem e compartilhem o link!
    https://www.change.org/p/editora-wmf-martins-fontes-lan%C3%A7amento-das-sagas-do-livro-gatos-guerreiros?recruiter=699114395&utm_source=share_petition&utm_medium=copylink

    ResponderExcluir
  30. Mds os outros livros ainda não vieram? Eu estou a 3 anos mais ou menos esperando ;-;

    ResponderExcluir
  31. Quando vai lançar o 7 aqui no Brasil ?

    ResponderExcluir
  32. Eu queria muito começar a ler Gatos Guerreiros, nunca li, alguem pode me dizer onde eu posso ler online?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já procurei mas só achei o primeiro.. Tive que comprar, não tem outro jeito..

      Excluir
  33. quando sai mais traduzido .essa coleçao e muito boaaaaaaa quero++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  34. tenho que ler ainda 5 livros, os dois primeiros eu já li, falta 4 da primeira saga e 1 de edição especial em italiano, "a profecia de estrela azul" (esse livro é um tijolo, tem 420 paginas, e ainda tem outro livro que não chegou:D)

    ResponderExcluir
  35. quantos capitolos tem o gatos na floresta

    ResponderExcluir
  36. Parece que a série é boa mesmo...
    Pelos epílogos parece ser tão sem graça.
    Preciso ler pra tirar conclusões melhores, e talvez ñ faça tanto sucesso assim à toa, tenho curiosidade de aprender um pouco sobre os warrior cats.

    ResponderExcluir
  37. poha, a Erin tava afiada quando escreveu os livros hein. 6 sagas e ainda tem os spin-off e os super edition. to lendo o firestar's quest, ainda kkk ainda bem que tem esse montao de livro pra eu ler ainda, acho que acabo em 2050, ai qndo acabar eu volto aki. kkk

    ResponderExcluir
  38. https://www.change.org/p/editora-wmf-martins-fontes-lan%C3%A7amento-das-sagas-do-livro-gatos-guerreiros?recruiter=782326501&utm_source=share_petition&utm_medium=copylink&utm_campaign=share_petition&utm_term=share_email_responsive
    Oi gente ! Eu sou uma youtuber que ama gatos guerreiros e se vocês quiserem mais livros que nem eu quero copiem o link a cima e se inscrevam para terem mais livros dos gatos guerreiros em português!
    #Warriorsforever😻

    ResponderExcluir
  39. Tem previsão de quando vai lançar o sétimo livro no Brasil?
    Eu amo Gatos Guerreiros! Tô ansiosa!

    ResponderExcluir
  40. Tem previsão de quando vai lançar o sétimo livro no Brasil?
    Eu amo Gatos Guerreiros! Tô ansiosa!

    ResponderExcluir
  41. Onde compro os 6 primeiros com preço acessível?

    ResponderExcluir
  42. Pleno 2017 e até hoje apenas o arco clássico/original foi traduzido! (Aaaaaffff!!!)

    ResponderExcluir
  43. Torcer pra um gt no face traduzir os 29 livros pq eu já li os 3 primeiros e sao maravilhosos.
    Em inglês já tem todos os volumes em pdf.

    ResponderExcluir
  44. Esses livros estão pela ordem cronológica aí? Só seguir de cima pra baixo?

    ResponderExcluir
  45. Pessoas!!! Quem está disposto a participar de um grupo no whats para conversarmos sobre como podemos conseguir que Gatos Guerreiros tenha seus próximos livros traduzidos??

    ResponderExcluir
  46. Esses arcos ai eles existem msm... tem em português?

    ResponderExcluir
  47. Como eu quero ler todos esses livros, vai demorar mas eu vou ler...

    ResponderExcluir
  48. Eu queria ter todos os livros k. Mas só temos 6 no Brasil de mais de 30 livros fora :'(

    ResponderExcluir
  49. acho que nós deviamos nos unir e fazer uma tradução dos livros

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Olá! Onde entra "Graystripe's Vow"? <3

    ResponderExcluir
  52. oi queria saber quais livros ja foram lançados.

    ResponderExcluir
  53. Eu amooo essa série,a história é muito boa. Pena que a maior parte dos livros da série não estao em PT-BR
    oque é um ABSURDOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  54. Lamentável estar em 2021 e ainda só ter 6 livros traduzidos para o português.

    ResponderExcluir
  55. Queria saber as histórias dos outros clãs

    ResponderExcluir
  56. Os outros arcos parecem muito interessantíssimo, a editora tá perdendo tempo em não traduzi-las pra pt-br.

    ResponderExcluir
  57. Então vou ter que aprender outra língua pra ler todos os arcos? Poxa eu amo muito essa série queria os ouros livros em pt-br

    ResponderExcluir
  58. Consegui todos os livros, quem quiser só chamar
    mikaelresende@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. To tentando ajudar a comunidade nossa. Então me chamem que eu passo todos os livroos PT-BR em pdf.
    +55 11 932975336
    mikaelresende@gmaill.com
    Instagram: @mikes_resende

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por traduzir e tentar reviver essa saga naravilhisa, mas como vou saber que posso confiar em vc?

      Excluir
    2. Oxi kkkkkkkk, eu literalmente peguei todos os livros em alemão e traduzi no google, claro que tem partes que ficam um pouco confusas. Mas eh melhor que nada

      Excluir
    3. então por favor arrume. O livro é bem feito de verdade então se tiver algum erro acho que vc pode consertar.

      Excluir
  60. Pelo amor, eu quero saber se tem que ler todos esses livros ou pode ler só os 6. Só isso seria sulficiente

    ResponderExcluir
  61. como ninguem lembra dessa saga maravilhosa! precisamos que alguem reviva a serie de livros. Se bem que tem uns 30 livros então em algum lugar deve ser famoso

    ResponderExcluir
  62. Mas serio, se quiserem me chamem no insta ou no meu whats, n sei como passar isso

    ResponderExcluir
  63. Peguei o livro '' A floresta '' ontem AMEI NINGUÉM TIRA ESSE LIVRO DE MIM!!!

    ResponderExcluir
  64. consegui traduzir todos os livros finalmente

    ResponderExcluir
  65. quem quiser a tradução só chamar no discord a minha tag é 7552

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa esqueci-me de por o nome o nome é MB7575

      Excluir
    2. você pode me mandar por email. O meu é danielaprendendo00@gmail.com

      Excluir
    3. Oi eu te enviei pedido no discord me aceita lá pfvr

      Excluir
    4. poderias enviar novamente? não sabia que era e rejeitei MB7575 #7552 ou mb7575 #7552

      Excluir

    5. @d , você poderia me enviar por email as traduções dos livros? esse ano lançou o 7º livro em ptbr oficialmente pela wmf martins fontes, já comprei e li, porém quero muito viver pra ler o restante, ajude esse leitor fã e pidão!! 🙏🏽🙏🏽🙏🏽 meu email é johnwbusinesses@gmail.com , vou instalar o discord e tentar falar contigo por lá!!!

      Excluir
  66. só pesquisei pelos livros em pdf e depois traduzi dá para ler de boas

    ResponderExcluir
  67. queria alguem para poder falar desta serie de livros

    ResponderExcluir
  68. TO COM TODAS AS 8 coleções em pdf em pt br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano, quero muito as traduções, prf me passa

      Excluir
    2. Por favor me passa, eu tentei colocar seu número no zap, mas não consegui, por favor eu preciso ler todos os livros

      Excluir