quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Coração de Leão

"Obrigado, você estava certo. Eu tinha que contar ao Clã. Você tem um bom espírito, meu jovem. Quando chegar a hora de você receber seu nome de guerreiro, diga a Sol Caído que eu o teria chamado de Coração de Leão."

Filhote de Leão e sua irmã Filhote Dourada nascem para Cauda Sarapintada e Orelhinha. Logo se torna Pata de Leão e sua mentora é Brisa Veloz. Ele em todo o clã é o único a saber que seu líder vai virar Gatinho de Gente, o que depois acaba acontecendo. Logo após sua mentora tem que ir ao berçário por esperar filhotes e Sol Caído assume seu treinamento. Ao receber seu nome de guerreiro se torna Coração de Leão.
Coração de Leão, seu aprendiz Pata Cinzenta e Estrela Azul fazem a patrulha perto da fronteira com o lugar dos duas-pernas. Pata Cinzenta se afasta do grupo e entra em uma briga com um gatinho de gente chamado Ferrugem . Coração de Leão e Estrela Azul os observam e se revelam quando a luta acaba. Coração de Leão está irritado com seu aprendiz por ficar tão perto do Lugar dos Duas-Pernas, então, ele diz a Ferrugem que ele não tem permissão para caçar em no território do Clã do Trovão, e deve ir para casa. No entanto, quando Estrela Azul decide oferecer um lugar no Clã para Ferrugem, Coração de Leão concorda com ela, e diz que ele vai atender a Ferrugem no dia seguinte para ouvir a sua decisão.
Coração de Leão está convencido que Ferrugem não irá aceitar , mas ele é surpreendido quando no próximo dia Ferrugem está lá esperando por ele. Ele, junto com Nevasca, o levam para o acampamento do Clã do Trovão . Ele é mais amigável com Ferrugem do que no dia anterior, dizendo-lhe sobre o clã e o Código de Guerreiros , e descrevendo o acampamento e as tocas. Quando Rabo Longo desafia Ferrugem, Coração de Leão encoraja-o a provar a si mesmo, em vez de recuar a partir do desafio, e que todos eles podem cheirar seu medo.
Após Rabo Vermelho ser morto na batalha das Rochas Ensolaradas , Coração de Leão é nomeado Representante em seu lugar por Estrela Azul. Depois junto com Garra de Tigre ajuda a treinar Pata de Fogo. Morre em um ataque do Clã das Sombras enquanto Estrela Azul está fora.

Coração de Leão é um dos gatos a dar uma vida a Estrela de Fogo na cerimônia para ele virar líder . Ele é visto jovem e forte, seu pelo brilhante com fogo pálido. Ele dá Coração de Fogo a primeira de suas nove vidas com o dom da coragem, para que ele possa usá-lo de boa forma na defesa do Clã.

3 comentários:

  1. quando você vai postar a história do Estrela Torta? ele é meu personagem favorito

    ResponderExcluir
  2. Coração de leão não morre de feridas e sim por pé preto, representante do cla das sombras

    ResponderExcluir
  3. q o matou de tanto levar arranhão, ou seja, feridas

    ResponderExcluir