segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Pelo Cinzento

Livro: Segredo de Presa Amarela


Filhote Cinzento e Filhote Tarraxo nascem para Baga de Sorva e Cara Rasgada, ambos do Clã das Sombras. Eles olham para o acampamento com curiosamente ao lado da mãe. Ele logo se torna Pata Cinzenta, com Bigode de Noz como seu mentor.
Cinderfur.starNa noite em que Estrela Afiada morre, Pelo Cinzento discute o que fazer sobre o Clã do Vento com Vento Chamuscado, Cardo Emaranhado e Pé Preto, declarando que os outros vão pensar que eles são fracos, pois estão sem um líder .
Pelo Cinzento concorda com Estrela Partida sobre os idosos que se deslocam para fora do acampamento, dizendo que com a quantidade de filhotes no acampamento eles sempre iriam ficar incomodando os anciãos, de modo que seria melhor se eles pudessem sair.

Arco Original



Fogo e Gelo

Pelo Cinzento não aparecer formalmente, mas é revelado que ele foi o escolhido para se tornar representante do Clã das Sombras quando Manto da Noite torna-se líder do Clã. Isso é incomum, uma vez que representantes não costumam ser tão velhos com Pelo Cinzento já era na época.
Floresta dos segredos
Quando o Clã do Trovão é forçado a viajar através de uma faixa do território do Clã das Sombras para chegar a uma reunião por conta de uma inundação em seu território, eles são interceptados pelo Clã das Sombras. Pelo Cinzento fica perto da frente da patrulha e os acusa de espionagem. Garra de Tigre pergunta com desprezo como eles poderiam espionar alguma coisa quando eles não estavam nem perto de seu acampamento. Pelo Cinzento rosna e diz a Manto da Noite para dar a ordem de ataque. Ambos os lados se preparam para luta, mas Manto da Noite não dá a ordem, dizendo que ele queria o Clã do Trovão nessa Assembleia, para a confusão de Pelo Cinzento. Mesmo assim, ele respeita a ordem de seu líder e recua, em um sinal de seu respeito e lealdade a Manto da Noite.

Tempestade 

Coração Gris dá à luz a seus filhotes, Filhote de Tartaruga, Filhote Quieto e Filhote de Pedregulho. Infelizmente, todos os três morrem da doença do Ponto da Carniça.
Gogó de Algodão e Nuvenzinha dizem a Coração de Fogo e Tempestade de Areia que temiam que Manto da Noite morresse, quando não havia um gato para tomar seu lugar como líder. Coração de Fogo pergunta sobre Pelo Cinzento, mas eles o ignoram. Coração de Fogo acredita que ou Pelo Cinzento estava demasiado velho para se tornar o líder do Clã ou ele já tinha morrido.
Em uma reunião, Nevasca pergunta se Pelo Cinzento ia representar o Clã das Sombras após a revelação que Manto da Noite estava morto, mas Nariz Molhado diz que ele tinha sido um dos primeiros a ficar doente e morrer.

Um Caminho Perigoso

Estrela Tigrada, o novo líder do Clã das Sombras, explica que Manto da Noite estava fraco demais para nomear um gato para o lugar de Pelo Cinzento e morreu sem um representante, deixando o Clã das Sombras sem um líder até a chegada de Estrela Tigrada.

Livro: Fúria de Garra de Tigre (ebook)


Quando Cara Rasgada retorna ao acampamento do Clã das Sombras, ele está procurando por Pelo Cinzento, tendo ouvido que ele foi nomeado representante. Ao ouvir isso, ele é abordado por Baga de Sorva, a mãe de seu filho. Ela diz a Cara Rasgada que seu filho anda com o Clã das Estrelas, e que ele foi o único a trazer a presa infectada para o acampamento. Baga de Sorva conforta Cara Rasgada, dizendo-lhe que seu filho vai saber o que o seu pai fez pelo Clã das Sombras, trazendo-lhes presas saudáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário