terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Cauda de Bolota - Desconhecidos

"Porque eu não sei como! Olhe o que aconteceu hoje. Nuvem da Manhã nunca teria dado a ordem para atacar. Ela teria descoberto todas as informações primeiro, e depois teria certeza que seu aprendiz não estava em perigo se uma luta começasse. Ela seria uma representante muito melhor do que eu".

Acorntail.deputyCauda de Bolota é um antigo guerreiro do Clã do Vento que é escolhido para ser o novo representante após a morte de Pelo de Seixo, seu antigo mentor e o antigo representante.
No início, ele está inseguro sobre si mesmo, principalmente porque o Clã do Vento parece não querê-lo como seu novo representante. Uma guerreira chamada Nuvem da Manhã lhe diz parabéns e se mostra surpresa por ela não ter sido escolhida para o cargo. O aprendiz da gata, Pata Rápida, envia um olhar ofensivo para Cauda de Bolota. Pouco depois de sua cerimônia de representante, ele é visto tentando organizar patrulhas, mas se atrapalha e começa a falhar com desespero. Contudo, por fim ele consegue montar uma patrulha de caça e sai com Nuvem da Manhã e Pata Rápida.
Enquanto está em patrulha, Cauda de Bolota começa a se sentir melhor em saber que ele está no melhor Clã da floresta e em como é uma honra ser seu representante. Ele então vê uma patrulha do Clã do Trovão perto da fronteira e vê pelo de coelho no nariz de um aprendiz do clã inimigo (coelhos são presas características do território do Clã do Vento). Ele confronta a patrulha e os acusa de cruzar a fronteira. Então, Nuvem da Manhã e Pata Rápida dizem que acharam um coelho com um cheiro do Clã do Trovão. Depois que os gatos dão uma desculpa esfarrapada, Cauda de Bolota pensa que seria burrice não os atacar. Ele acaba os atacando sem ter provas, e se sente horrível depois de Nuvem da Manhã lhe diz que o coelho tinha morrido no território do Clã do Trovão.
Depois da patrulha, Cauda de Bolota vai dizer a Estrela de Pena que não pode mais ser seu representante, pois ele estragou tudo e porque Nuvem da Manhã seria uma representante melhor do que ele. No entanto, ela é muito compreensiva com ele e lhe diz que ele vai aprender. Suas palavras parecem inspirar Cauda de Bolota e ele diz a ela que seria melhor para um guerreiro ter um aprendiz antes de se tornar representante. Dessa forma, um guerreiro poderia aprender melhor como ensinar um gato e como dar ordens. Ele diz que vai ficar como representante e ser o melhor de todos, pois isso era o que Pelo de Seixo iria querer para ele.
Estrela de Pena acredita que ele está certo sobre um representante ter um aprendiz e isso leva à sétima lei do Código de Guerreiros: Um gato não pode ser feito representante enquanto não tiver orientado pelo menos um aprendiz.
Ela também concorda em fazer de Filhote de Ferrão o aprendiz de Cauda de Bolota quando este completar seis luas.

Afiliações
Atual :Clã do Vento
Nomes
Aprendiz: 
Guerreiro: 
Representante:
Desconhecido
Cauda de Bolota
Cauda de Bolota
Educação
Mentor:Pelo de Seixo

5 comentários:

  1. Eu já tinha lido sobre esse personagem antes. Obrigada por passar essas informações traduzidas.

    ResponderExcluir
  2. Interessante. Quero logo saber por que os representantes têm que ser nomeados antes da lua alta, e por que os curandeiros não podem ter companheiros. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já anotei, Maya! Os próximos "desconhecidos" serão sobre a origem dessas regras *-*

      Excluir
    2. Você pode conferir aqui sobre curandeiros: http://gatosguerreiro.blogspot.com/2016/01/curandeiros.html

      Essa regra não está no Código de Guerreiros (Curandeiros não podem ter companheiros ou filhotes), mas eles abdicam disso para se dedicarem mais ao Clã. É como se fosse uma "regra adicional"

      Excluir