segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Estrela de Tentilhão - Desconhecidos

"Por que quatro-árvores parece estar tão insegura agora?"

"O Clã das Estrelas o matou, o Clã das Estrelas puniu o Clã das Sombras por quebrar a trégua e atacar numa noite de lua cheia. Não há uma mensagem mais clara que eles possam nos enviar".

Código dos Clãs (Guia de Campo):

Estrela de Tentilhão é um antigo líder do Clã do Trovão.
Finchstar.leader
Ele lidera seu Clã para uma Assembleia, onde ele cumprimenta os outros líderes. De repente, sem nenhum aviso, o Clã das Sombras ataca, rompendo a trégua que os Clãs criaram na noite de lua cheia. Estrela Ondulada, líder do Clã das Sombras, mergulha para baixo das árvores sobre a rocha, e uma batalha começa. Com raiva, Estrela de Tentilhão ataca Estrela Ondulada, e lhe diz que atacar os outros Clãs é errado. Ele pede que o outro líder fale para os guerreiros do Clã das Sombras interromperem o ataque, mas suas súplicas são ignoradas. O Clã das Estrelas envia relâmpagos, com nuvens que cobrem a lua, e Estrela Ondulada escorrega da Grande Rocha. Estrela de Tentilhãp tenta ajudá-lo, mas falha e Estrela Ondulada perde sua última vida.
Cicatriz de Pântano, o representante do Clã das Sombras, acusa Estrela de Tentilhão de assassinar seu líder, embora isso não seja verdade, já que a queda havia o matado. Estrela de Tentilhão explica aos clãs que outra lei deve ser adicionada ao Código de Guerreiros: Haverá uma trégua nas noites de lua cheia, e essa trégua não pode ser quebrada. Ele diz ao Clã das Sombras que seu líder desafiou o Clã das Estrelas, e que ele foi punido por isso. Ele silenciosamente pede ao Clã das Estrelas para perdoar os clãs pela luta enquanto volta para o território do Clã do Trovão.

6 comentários:

  1. Eu não tinha chegado ainda nessa parte do código.
    Obrigada por postar.
    Ah, se puder escreve um pouco sobre o hawkfrost

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Lala. Sobre Geada de Falcão/Hawkfrost: o post sobre ele é muito extenso, vai ficar bem longo e está demorando para sair. Mas vou tentar fazer o mais rápido possível!

      Excluir
    2. Depois do post de Geada de Falcão, faz outra post da origem do Código de Guerreiros pfv, to adorando saber de tudo

      Excluir
  2. Oi? Vocês conseguiram ler a continuação do 6 livro?

    ResponderExcluir
  3. Estrela de tentilhão , morreu afogado ou morto por algum gato .
    Morto por estrela partida ou um dos guerreiros do clã do céu , eu não tenho muita sertesa , ele morreu com 5,2 e 17 luas .

    ResponderExcluir
  4. Então foi Estrela de tentilhao que criou essa tregua nas assembléias, obrigado por postar ♥️

    ResponderExcluir