quarta-feira, 10 de junho de 2015

Lançamento de Gatos Guerreiros 5

Venho trazer uma ótima notícia para os leitores portugueses!!! O quinto livro de Gatos Guerreiros (Chamado de "Caminho Perigoso" no Brasil) já tem data para ser lançando. De acordo com a Editora Planeta, ele chegará até vocês em Outubro ou Novembro de 2015 =D


Esta é a quinta aventura da incrível série Gatos guerreiros (Warriors), que teve mais de 17 milhões de exemplares vendidos no mundo todo. 
Gatos guerreiros descreve a saga de quatro clãs de gatos selvagens que lutam pela sobrevivência numa floresta. Este volume, Gatos guerreiros: caminho perigoso, mostra a preocupação de Coração de Fogo com a líder do clã e a sua coragem e determinação para enfrentar as misteriosas ameaças que paira sobre o Clã do Trovão. 

11 comentários:

  1. Estou ansiosa pra ler eu amo esses livros...

    ResponderExcluir
  2. a gente ta em julho e eu ja li e tenho esse livro aqui em casa. Não entendi...

    ResponderExcluir
  3. Esse livro lançou eu 2014 ou em 2013....

    ResponderExcluir
  4. boa eu esperei tanto tempo que ja li 9 vezes os outros 4 livros da saga

    ResponderExcluir
  5. Quando vai sair o 7? Tipo, na verdade tem mais de 20 livros da série gatos guerreiros, não só 6...

    ResponderExcluir
  6. Gente, o livro 5 lançou para as pessoas de Portugal, aqui no Brasil já lançou os 6 -_-'
    Pessoal, eu tenho umas perguntas, esse Filhote Rajado, é a Cara Rajada? E essa Pé de Leopardo? Ela não foi citada em nenhum livro! O que aconteceu com ela?
    Por favor, me respondam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. n sei ainda vou ler o livro :3

      Excluir
    2. Já vi, Pé de Leopardo morreu antes do livro "Na Floresta", e o Filhote Rajado é o Retalho, ancião do Clã do Trovão ^^

      Excluir