segunda-feira, 8 de junho de 2015

Coração de Carvalho

Oakheart.warrior Enquanto o Clã do Rio está evacuando o seu acampamento, devido a inundações, Flor da Chuva começa a dar à luz. Amora Silvestre, o curandeiro, coloca a gata embaixo de uma árvore, onde ela tem dois filhotes. Um ela chama de Filhote de Tempestade, por ter nascido após a tempestade, e o outro ela nomeia de Filhote de Carvalho, por conta da árvore que os tinha abrigado.

Filhote de Carvalho se tornou um guerreiro e agora era chamado de Coração de Carvalho, tendo sido Coração de Concha, seu pai, o mentor. Um dia ele está tomando sol nas Rochas Ensolaradas com outros guerreiros do Clã. Eles percebem uma patrulha do Clã do Trovão e seu olhar se cruza com o da guerreira Pelo Azul. Ela rosna para ele, mas ele percebe que ela está atraída pelo seu olhar. O representante do Clã do Trovão diz para Pelo Azul voltar, mas ela não consegue tirar os olhos de Coração de Carvalho, então ele finalmente rompe o contato visual e vai embora.
Novamente ele vai até Rochas Ensolaradas e desta vez é perseguido por Pelo Azul. Ela lhe insulta e ataca, fazendo com que ele a jogue no rio. Ele parece preocupado e diz para ela se levantar, pois está se afogando em uma das partes mais rasas do rio.
Quando Pelo Azul pega um pássaro, Coração de Carvalho lhe parabeniza do seu lado do rio. Ela fica furiosa e pergunta se ele estava espionando, e ele brinca dizendo que pode patrulhar sua própria fronteira.
Quando o Clã do Trovão leva uma patrulha para o Clã do Rio para pedir as Rochas Ensolaradas de volta, Coração de Carvalho marca um encontro com Pelo Azul em Quatro Árvores. Ela aceita e quando chega lá eles constroem um ninho e adormecem juntos.
Em um encontro na fronteira dos Clãs, o guerreiro pede que Pelo Azul se junte ao Clã do Rio ou que permita que ele vá para o Clã do Trovão, mas ela recusa.
Em seguida o representante do Clã do Trovão fica doente e Pelo Azul entrega seus filhotes para Coração de Carvalho, para assumir o posto. Eles nunca mais se viram depois disto.

Tempos depois, quando morre, uma grande confusão é causada pelo fato do guerreiro ter sido incriminado por um crime que não cometeu.
Quando Estrela Azul morre, ela chama por Coração de Carvalho, mostrando que os dois estão juntos no Clã das Estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário