segunda-feira, 22 de março de 2021

Pé Molhado

Livro: Segredo de Presa Amarela


Molhado é um filhote do Clã das Sombras, junto com seus irmãos Pequeno e Marrom. Presa Amarela menciona que eles tinham acabado de nascer.
Nessa época, o líder do Clã das Sombras, Estrela Partida, começou a treinar os filhotes como se fossem aprendizes, não levando em consideração sua fraca estrutura física.
Wetfoot.star
Os filhotes são vistos numa sessão de treinamento contra Pata de Musgo. Estrela Partida diz a Molhado e Marrom para usar o ataque duplo contra Pata de Musgo de novo, dessa vez de forma sincronizada.  Presa Amarela escuta um grito e vê Molhado e Marrom se afastando de Pata de Musgo. Ela percebe que o aprendiz está morto, então pede para que os filhotes retornem ao acampamento.
Quando Estrela Partida anuncia que Pata de Musgo está morto, Molhado e Marrom gritam de horror. Mas, quando o líder diz que foi apenas um acidente e que eles seriam recompensados por sua bravura, os filhotes ficam animados. Então, Molhado recebe seu nome de aprendiz, Pata Molhada, sendo Rochedo o seu mentor.

No Arco Original


Fogo e Gelo

Pé Molhado agora é um guerreiro e tem um aprendiz, Pata de Carvalho. Durante uma Assembleia, ele conversa amistosamente com Coração de Fogo, o felicita por ter se tornando um guerreiro e o apresenta a Garra Negra, um guerreiro do Clã do Rio. 
Mais tarde, Coração de Fogo vê Pé Molhado lutando contra Listra Cinzenta, na batalha que ocorre no território do Clã do Vento.
É dito que Pé Molhado foi um dos gatos que se opôs a Estrela Partida e auxiliou na sua expulsão do Clã das Sombras.

Floresta de Segredos

Pé Molhado participa do ataque que o Clã das Sombras e o Clã do Vento impõem ao Clã do Trovão. Ao notar a chegada dos clãs inimigos, Coração de Fogo vê Pé Molhado correndo ao lado de Bigode Ralo, com o ódio que sente de Cauda Partida brilhando em seus olhos. 
Pé Molhado adentra o acampamento do Clã do Trovão e se lança sobre Estrela Azul. Coração de Fogo intervêm no ataque e Pé Molhado foge quando as garra de Estrela Azul o atingem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário