terça-feira, 3 de maio de 2016

Bigode de Centeio - Desconhecidos


"Talvez esses filhotes unam nossos Clãs novamente."

Nuvem de Baga: "Bigode de Centeio, você não pode fazer isso, temos de lutar nossas próprias batalhas!" 
Bigode de Centeio: "Você acha que eu vou deixar nossos filhotes serem prejudicados por meu próprio colega de Clã?" 
Pelo de Falcão: "Filhotes?" 

Ryewhisker.warrior
Bigode de Centeio é um antigo guerreiro do Clã do Vento sob a liderança de Estrela de Poeira. Ele é visto pela primeira vez com sua companheira do Clã do Rio, Nuvem de Baga. Eles estão juntos em suas fronteiras, brincando e desafiando um ao outro em provas de corridas e natação. Nuvem de Baga mais tarde lhe revela que está esperando filhotes, algo que ele já sabia. Ela fica preocupada pelo fato de não saber como os dois iriam criar os filhotes, mas Bigode de Centeio garante tudo ficaria bem. Ele diz que Nuvem de Baga pode criar os filhotes no Clã do Rio e que quando ficassem maiores eles viriam morar com ele no Clã do Vento, mas Nuvem de Baga fica hesitante e desconfortável sobre isso.
Quando o Clã do Vento e o Clã do Rio entram em uma briga por conta de presas roubadas, ele tenta proteger Nuvem de Baga de um ataque de um de seus próprios Colegas de Clã, Pelo de Falcão. Enquanto ele está explicando para Pelo de Falcão por que ele não podia deixá-lo fazer mal a ela, um guerreiro do Clã do Rio pula em sua direção e rapidamente mata Bigode de Centeio. Sua morte leva os líderes do Clã a proibirem todas as relações entre os gatos de diferentes Clãs, sendo a primeira lei do Código de Guerreiros a ser criada.


Afiliações
Atual:Clã do Vento
Causa da Morte
Causa da morte:Morto por um guerreiro do Clã do Rio

Família
Companheira:Nuvem de Baga
Aparições 

Código dos Clãs

4 comentários:

  1. Nossa ele só queria viver com seus filhotes e sua companheira, mas acabou morrendo.Por um lado acho que essa lei do código de guerreiros tem que existir pois,se não,aconteceriam outros casos como o de Bigode de Centeio, e sempre haveria tristezas (imagina como ficou Nuvem de Baga) ^^ °_°

    ResponderExcluir