sábado, 21 de novembro de 2015

Garra de Lama

Mudclaw (WC).kit"Garra de Lama foi um guerreiro do Clã do Vento, feito representante por Estrela Alta, quando este reconheceu que precisava de alguém que não demostrasse medo. A decisão de substituir Garra de Lama por Bigode Ralo foi uma terrível traição para o primeiro. Apesar disso, nenhum gato poderia duvidar de que ele usaria todas as suas vidas como líder para proteger as fronteiras e os colegas do Clã, ele realmente era ambicioso, mas sua ambição era apenas se tornar líder do Clã do Vento.


Arco Original



Durante uma patrulha, Garra de Lama enfrenta Coração de Fogo e Estrela Azul. Ele os chama de intrusos, perguntando o que fazem em seu território e Coração de Fogo reconhece sua voz. Apesar do guerreiro cor de fogo ter passado a respeitar os guerreiros do Clã do Vento depois da jornada para trazer o Clã para casa, os guerreiros do Clã do Vento parecem ter esquecido esta aliança.

Coração de Fogo começa a explicar que eles estão apenas atravessando o caminho, mas Garra de Lama comenta que eles estão em suas terras e seus olhos brilham com raiva quando ele olha para Coração de Fogo. O gato rubro pergunta sobre o paradeiro de Estrela Azul, e espera que ela não tenha ouvido Garra de Lama.

Estrela Azul em seguida, retorna, e explica que ele não têm o direito de detê-los, mas não Garra de Lama não vacila, e retruca dizendo que eles desistiram seus direitos à proteção do Clã das Estrelas. Coração de Fogo entende a raiva que Garra de Lama sente de seu Clã, por terem abrigado Cauda Partida, o gato que expulsou o Clã do Vento de sua casa. Ele informa que Cauda Partida está morto. Os olhos de Garra de Lama brilham e ele pergunta se eles o mataram. A líder do Clã do Trovão diz que não, e o gato marrom diz que seu Clã apenas protege assassinos, e ele arqueia as costas de forma agressiva. Estrela Azul repete teimosamente que o Clã das Estrelas vai deixá-los passar, mas o guerreiro do Clã do Vento rosna para eles para ir para casa. Depois de discutir com seu representante, Estrela Azul informa que eles vão voltar para casa. Garra de Lama achata suas costas, respondendo que eles tomaram uma decisão sábia. 
Mudclaw (WC).warriorNa reunião seguinte, Garra de Lama é visto a duas raposas de distância de dois aprendizes, com Bigode Ralo, olhando friamente para Coração de Fogo. Este último decide que não é o lugar para continuar a discussão que tiveram no caminho para a Lua Alta, mas ele fica enfurecido quando Garra de Lama se inclina para sussurrar algo no ouvido de Bigode Ralo, com um olhar significativo para Coração de Fogo. O guerreiro do Clã do Vento deixa Garra de Lama falando sozinho, sacudindo sua cauda irritantemente, e o guerreiro cor de fogo faz o mesmo, com seus bigodes se contorcendo de satisfação.
Garra de Lama é um dos gatos que exige saber o que aconteceu com Garra de Tigre se ele está morto. No entanto, Estrela Azul se recusa a dizer a ele, ou qualquer outro gato, sobre o destino de antigo representante. 
Durante a luta, Tempestade de Areia e Pata de Nuvem lutam lado a lado contra Garra de Lama, ela o ataca nas patas dianteiras, enquanto o aprendiz morde as patas traseiras. Com um grito final da fúria, Garra de Lama se vira e foge da batalha. 
No quinto livro, ele está em uma patrulha, junto com Bigode Ralo, quando Coração de Fogo tenta falar com Estrela Alta para evitar a batalha entre o Clã do Vento e Clã do Trovão. Ele percebe que Garra de Lama não iria permitir que chegasse a Estrela Alta. No entanto, o guerreiro marrom não sente seu cheiro e passa distante dele. Coração de Fogo consegue chamar a atenção de um aprendiz que estava na patrulha com os dois guerreiros e diz para ele ir chamar Bigode Ralo. 
Bigode Ralo leva Coração de Fogo para o acampamento do Clã do Vento e Garra de Lama segue o líder, grunhindo para o guerreiro do outro Clã. Ele pergunta se Coração de Fogo pode passear em seu acampamento, observando que ele é de outro Clã, mas Estrela Alta pede para ele se calar com um movimento de cauda. Na hora do conflito, ele diz que Estrela Alta deve estar louco, pois Estrela Azul trouxe um grupo de luta e sugere que ataquem. Contudo, Estrela Alta se recusa e Bigode Ralo o chama de volta para a linha. Quando a líder do Clã do Trovão os chama de ladrões, Garra de Lama tenta avançar, mas é detido por Bigode Ralo. Coração de Fogo teme que se Garra de Lama atacar Risca de Carvão faça o mesmo, porém no final a paz é estabelecida. 
No sexto livro, ele vai para o Clã do Trovão para pedir ajuda quando o Clã do Tigre invade o Clã do Vento, mas ele demora a chegar, pois está gravemente ferido. Coração de Fogo manda uma patrulha até o acampamento do outro Clã, mas quando chegam ele já está em ruínas.

Depois da morte de Pé Morto, Garra de Lama se torna o novo representante. Porém, antes de morrer, Estrela Alta afirma que, embora Garra de Lama seja um ótimo guerreiro, ele não seria o líder certo para o Clã do Vento. O líder acredita que não pode permitir que o representante leve o Clã em batalhas onde só haverá derramamento de sangue. Em seguida, ele afirma que a partir daquele momento Bigode Ralo seria representante em seu lugar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário