quarta-feira, 11 de julho de 2012

Listra Cinzenta (Será atualizado)



"Você deve fazer o que achar melhor. Mas eu sei de uma coisa. Nada significava mais para Listra Cinzenta do que sua amizade e seu clã. Mesmo quando ele estava no Clã do Rio ele desejava ir para casa. Ele gostaria de ver o Clã do Trovão tão forte como poderia ser, mesmo que isso significasse aceitar que ele não vai voltar. " - Pelo de Tempestade para Estrela de Fogo.


File:Graystripe.apprentice.pngListra Cinzenta é um gato com um rosto largo e uma grande cabeça peluda. É um gato cinza com garras como espinhos afiados, tem pele macia, um nariz cinza, e os olhos amarelos e grandes. Foi ele quem encontrou Coração de Fogo pela primeira vez quando ainda se chamava Pata Cinzenta. Recebe seu primeiro aprendiz, Pata de Samambaia ao voltar de uma missão para resgatar o Clã do Vento, onde acidentalmente ele causa a morte de Garra Branco um guerreiro do Clã do Rio. Ele ainda sente falta de seu mentor Coração de Leão que foi morto pelo Clã das Sombras. Além disso para de falar com Coração de Fogo quando o amigo descobre que ele está se encontrando com Arroio de Prata a filha do líder do clã do rio. Eles logo engatam um romance e algum tempo depois a gata revela que está esperando filhotes de Listra Cinzenta para ele e Coração de Fogo. O gato rubro fica preocupado, mas, Listra Cinzenta fica radiante com a notícia. 
File:Graystripe.kittypet.png Porém, Arroio de Prata acaba morrendo no parto e os dois filhotes então começam a ser disputados entre o Clã do Trovão e o Clã do Rio. Para evitar uma guerra Listra Cinzenta vai com os filhotes para o Clã do Rio. Depois ele acaba voltando. Quando Estrela de Fogo vira o líder ele sugere que Listra Cinzenta seja seu representante, por ser seu melhor amigo. Listra Cinzenta, entretanto, insiste para Nevasca ser escolhido. Depois que o gato branco é morto por Osso, Listra Cinzenta aceita o cargo de representante. Muito tempo depois ele acaba sendo capturado por duas-pernas e quando volta descobre que Garra de Amora Doce ocupou seu lugar como representante.


Graystripe.warrior
Afiliações
Atual:Clã do Trovão
Antigo:Clã do Rio, Solitário, Gatinho-de-Gente
Status: Vivo
Nomes

Aprendiz:
Guerreiro:
Guerreiro Sênior:
Representante:



Pata Cinzenta
Listra Cinzenta
Listra Cinzenta
Listra Cinzenta
Listra Cinzenta
Família
Mãe:
Pai:
Meios-irmãos:


Companheira:

Filhos:
Filhas:
Pele de Salgueiro
Retalho
Rica de Carvão, Rabo Longo,
Pele de Fuligem, Bigode de Chuva
Arroio de Prata (anteriormente), Millie
Pelo de Tempestade,
Luz de Sarça, Flor Caída e Cauda de Pluma
Educação
Mentor(es):Coração de Leão, Garra de Tigre (temporariamente)
Aprendiz(es):
Pelo de Samambaia, Pelo de Tempestade, Millie

15 comentários:

  1. Acho que voce deveria tentar fazer uma dakelas tabelas tipo a do cauda de nuvem ou o garra de cardo ou arroio de prata
    Eu estarei esperando se vocêpuder

    ResponderExcluir
  2. Achei interessante o blog mas o que eu acho apropriado uma wiki, pois todas informações enriquecedoras faria uma melhor organização em uma wiki tipo Gatos Guerreiros Wiki, é apenas uma opinião.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Quando Listra Cinzenta foi capturado pelos Duas-Pernas, ele conheceu uma gatinha de gente chamada Millie, eles voltaram na floresta e depois viraram parceiros

      Excluir
    2. Uma Gatinha de gente mas não sei muito sobre ela

      Excluir
  4. Eu acho q ele morreu viu?Eu acho a pelo q eu vi ele morreu por uma patrulha de gatos solitários, não tenho certeza eu vi em um site do gatos guerreiros,mas em inglês, e também tem video

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, ele não morre (eu acho). Eu sei q ele fica vivo até a morte de estrela de fogo, mas depois disso, eu não sei.

      Excluir
  5. Eu acho q ele morreu viu?Eu acho a pelo q eu vi ele morreu por uma patrulha de gatos solitários, não tenho certeza eu vi em um site do gatos guerreiros,mas em inglês, e também tem video

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de listra cinzenta,mais queria que,mesmo arroio de prata ter morrido,ele sempre pertencesse a ela!e que Milliet nunca tivesse nascido!além de ele quebrar o código dos guerreiros e quase estragar sua vida ficando com arroio de prata!ele ainda fica com uma nojenta de uma "gatinha-de-gente"e ele ainda tem filhotes com ela,acu a meio chato isso...

    ResponderExcluir
  7. tem algum post sobre os filhotes de Arroio de Prata

    ResponderExcluir
  8. eu odeio a millie
    o listra cinzenta estava sacrificando tudo para ficar com Arroio de Prata e no final... ela morre
    achei q ele seria fiel eternamente para arroio de Prata, e que nunca a trocaria
    mas ele é um traidor, quero ver ele chegar no clã das estrelas e a Arroio de Prata ficar pu*assa com ele >:c

    ResponderExcluir