sábado, 31 de dezembro de 2016

Borrão

Smudge.kittypet
"Você realmente quer viver com esses bandidos violentos?"


Borrão é um gato com o pelo macio e grosso. Ele é gordo e sua pelagem tem a cor preto e branca, onde seus ombros são pretos. Tem um rosto estreito, olhos cor de âmbar, um nariz preto e uma mancha branca na ponta da cauda.
Borrão é um gatinho-de-gente e um bom amigo de Ferrugem. Ele é visto saudando Ferrugem enquanto ele se senta na cerca de seu ninho. Borrão quer saber se ele vai para o bosque, e ele discorda com o amigo quando ele diz que vai. Borrão menciona que outro gatinho-de-gente, Henry , entrou na mata e pegou um passarinho. Ferrugemse recusa a acreditar nele como ele sabe que Henry é gordo e preguiçoso. Ele afirma que Henry lhe contou sobre animais perigosos e gatos selvagens na floresta, mas ele desiste de tentar persuadir o amigo a ficar e volta para seu próprio jardim. Ferrugem decide ir para o bosque de qualquer maneira.
No dia seguinte, Borrão fala com Ferrugem novamente e pergunta sobre sua visita a floresta. Ele fica chocado quando Ferrugem lhe fala sobre lutar contra um dos gatos selvagens. Quando Ferrugem  decide que vai se juntar ao Clã do Trovão, Borrão fica chateado e implora que ele não vá embora. Ele mais tarde aceita que seu amigo vai embora. Borrão passa o resto da manhã com Ferrugem , visitando seus antigos vizinhos e depois diz adeus a ele antes que o gato parta.
Mais tarde, ele vê Ferrugem, agora Pata de Fogo, enquanto ele está tendo uma avaliação. Os dois não se reconheceram no início, mas quando o fizeram, começaram a recuperar o tempo perdido. Garra e Tigre testemunha essa interação e fala para Estrela Azul.
Quando Estrela de Fogo vai para o lugar dos duas-pernas, ele vê Borrão conversando com uma gata sem nome, que mais tarde foi revelada como Hattie. Ele rapidamente assume que ela deve viver em sua antiga casa.
Borrão começa a ter sonhos estranhos sobre um grande grupo de gatos que estão fugindo de algo e lembra que seu amigo, Estrela de Fogo, teve sonhos estranhos antes de se juntar aos gatos da floresta. Ele decide ir a floresta para falar com o antigo amigo, mas se depara com uma patrulha , composta por dois guerreiros do Clã do Trovão, Pelo Gris e Garra de Amora Doce. A patrulha ataca Borrão, pensando que ele é um intruso.
Felizmente, Estrela de Fogo estava próximo e consegue parar a luta que se segue. Mais tarde, ele descobre que o ninho de Borrão foi construído no local do antigo acampamento do Clã do Céu, e que seus sonhos falavam sobre esse clã perdido. Enquanto eles estão conversando Borrão apresenta Estrela de Fogo para Hattie , uma gatinha-de-gente que vive na casa que tinha sido do líder do Clã do Trovão. Borrão deixa Estrela de Fogo passar a noite em seu quintal na esperança de encontrar algumas respostas. Ele logo se sente aliviado por não ter que viver na floresta com os outros gatos selvagens, como Estrela de Fogo tinha feito.

Post especial de fim de ano <3 Feliz 2017 <3 (Equipe do Blog Gatos Guerreiros)

Um comentário: