sábado, 13 de fevereiro de 2016

Asa Cinzenta - Desconhecidos

"Eu sinto muito. Eu deveria ter deixado Garra Rajada tentar salvá-los. A perda do Clã do Vento é nossa também."

Asa Cinzenta é uma antiga curandeira do Clã do Rio. Ela, junto com os guerreiros Garra Rajada e Bigode de Raposa testemunham três filhotes do Clã do Vento caírem no rio do desfiladeiro. Asa Cinzenta não permite que Garra Rajada os salve, dizendo que não pode arriscar seus guerreiros por outro Clã. Estrela de Hera, o líder do Clã do Rio na época, fica chocado ao ouvir sobre os filhotes do Clã do Vento, mas concorda que era uma coisa boa Garra Rajada não tentar salvá-los. No entanto, Asa Cinzenta ainda se sente culpada por não salvá-los, dizendo que tudo o que ela conseguia pensar era no "grito lamentável vindo do rio".
Naquela noite, os três filhotes aparecem a ela e mostram como seriam no futuro se Asa Cinzenta os tivesse salvado. Filhote Pequeno teria crescido para ser Estrela Pequena, o líder do Clã do Vento, Filhote de Lobo teria se tornado a guerreira Coração de Lobo e Filhote de Vento teria crescido para ser o poderoso guerreiro Vento de Tempestade. Os três gatos do Clã do Vento dizem que os filhotes são importantes para cada Clã e um Clã sem filhotes pode muito bem estar acabado. Se um Clã morre, todos os outros clãs ficam vulneráveis. Asa Cinzenta entende e pede desculpas, mas no início ela fica com medo que dos filhotes.
No dia seguinte, ela leva Garra Rajada e Bigode de Raposa de volta para o lugar onde eles viram os filhotes, na esperança de encontrar seus corpos. Eles levam os corpos de volta para o acampamento do Clã do Vento. Asa Cinzenta carrega Filhote Pequeno, Bigode de Raposa carrega Filhote de Vento e Filhote de Lobo é carregada por Garra Rajada. Isso leva à adição de uma outra lei no Código de Guerreiros: Nenhum guerreiro pode negligenciar um filhote com dor ou em perigo, mesmo que o filhote seja de um Clã diferente.

3 comentários:

  1. Esta é uma das regras que eu acho que nunca deveria ser quebrada, porque são só filhotes *w*

    ResponderExcluir
  2. Só uma pergunta! Asa Cinzenta tinha algum irmão com o nome de Céu limpo/Clear Sky?

    ResponderExcluir
  3. Apesar de que o Clã das Sombras quebra esse regra quando Berrykit estava preso em uma armadilha de raposa, e os gatos do clã das sombras ficam só olhando simplesmente por ele não ter nascido no clã

    ResponderExcluir