sábado, 17 de janeiro de 2015

Princesa

Princesa é irmã de Estrela de Fogo. Quando ele ainda era mentor de Pata de Cinza e se chamava Coração de Fogo ele leva a aprendiz para caçar e acaba vendo uma gata grávida, uma gatinha de gente, no seu território. Pata de Cinza sugere que a ataquem, mas Coração de Fogo faz um barulho, de forma proposital, e espanta a gata.
Princess.kittypet  Durante a noite o guerreiro continua pensando sobre a gata. Ele não sabe porque a advertiu para sair da floresta, mas considera que ela é uma amiga e não uma intrusa. Ele acaba se lembrando de quem ela é. Algum tempo depois ele visita Princesa, no ninho dos duas-pernas. Ela fica com medo no início, mas ele a acalma e ela o reconhece. Ela diz que ele está magro e os dois conversam. Antes de partir Coração de Fogo promete voltar.
Coração de Fogo mantêm a promessa e continua indo ver Princesa. Ele lhe conta como é a vida no Clã, mantendo as reuniões do Clã do Trovão em segredo. Ela não consegue acreditar no que eles fazem no Clã e fica preocupada com o irmão. 
Quando Pata de Cinza é atingida pelo monstro(carro) Coração de Fogo conta a irmã. Ela é a única que sugere que o acidente de Pata de Cinza poderia ter sido uma armadilha de Garra de Tigre, ressaltando que Estrela Azul é quem deveria ter sofrido o acidente. Ela também oferece deixar Coração de Fogo viver em seu ninho, se ele estivesse infeliz no seu Clã, mas ele declina a oferta.
 Algum tempo depois do acidente de Pata de Cinza, Princesa dá à lua a uma ninhada saudável de cinco filhotes. Coração de Fogo lhe faz uma visita algum tempo depois. Princesa dá a Coração de Fogo seu filho primogênito, dizendo para Coração de Fogo o levar para o Clã e o tornar um herói, assim o irmão poderia ter um novo aprendiz. 
Coração de Fogo continua fazendo visitar regulares a irmã, para levar notícias do seu filhote e do Clã. Depois de um tempo ele conta ao sobrinho que ele era um gatinho-de-gente e começa a levar ele nas visitas que faz a Princesa.
Cauda de Nuvem se zanga com a mãe quando ele leva Rosto Perdido (Coração Brilhante), sua companheira, para conhecer a mãe e ela se assusta com a aparência da jovem.

4 comentários:

  1. Eu acho que o pai de Cauda de Nuvem pode ser Hanry ou Borrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Borrâo foi no corta gato,foi castrado lembra? não poderia ter filhotes.

      Excluir
    2. O nome do pai dele é Oliver. Ele aparece no livro "Firestar's quest" que ocorre entre o livro 6 e o 7 :)

      Excluir
    3. Mas Hanry também foi castrado quando Coração de fogo mora na casa dos duas-pesnas mas eu acho que poderia ser borrão o pai porque antes de coração de fogo encontrar borrão a princesa já estava gravida eu acho talvez ele pode ter ficado com ela antes de ir ao conta gato

      Excluir