terça-feira, 14 de agosto de 2012

Gatos Guerreiros 5

Este é o quinto livro da série:

Esta é a quinta aventura da incrível série Gatos guerreiros (Warriors), que teve mais de 17 milhões de exemplares vendidos no mundo todo.
Gatos guerreiros descreve a saga de quatro clãs de gatos selvagens que lutam pela sobrevivência numa floresta. Este volume, Gatos guerreiros: caminho perigoso, mostra a preocupação de Coração de Fogo com a líder do clã e a sua coragem e determinação para enfrentar as misteriosas ameaças que paira sobre o Clã do Trovão.



8 comentários:

  1. eu já vi esse vídeo na youtube o legal é que eu amo o pata de fogo

    ResponderExcluir
  2. https://www.change.org/p/editora-wmf-martins-fontes-lan%C3%A7amento-das-sagas-do-livro-gatos-guerreiros?recruiter=782326501&utm_source=share_petition&utm_medium=copylink&utm_campaign=share_petition&utm_term=share_email_responsive
    Oi gente ! Eu sou uma youtuber que ama gatos guerreiros e se vocês quiserem mais livros que nem eu quero copiem o link a cima e se inscrevam para terem mais livros dos gatos guerreiros em português!
    #Warriorsforever😻

    ResponderExcluir
  3. Onde será que acho o pdf pra download?

    ResponderExcluir