Gatos Guerreiros 7

Confira aqui algumas atualizações sobre a situação de Gatos Guerreiros 7:

25/10/16 - (WMF Martins Fontes responde a petição feita em prol da publicação do sétimo livro):

"Oi, Juliane. Tudo bem? Que legal!! Vamos encaminhar esse abaixo-assinado para o editor (e proprietário) da empresa, Alexandre Martins Fontes. Por ora, a posição que temos é a de que não vamos publicar. No entanto, há a perspectiva do filme para o final de 2017 e isso pode alterar tudo. As vendas que tivemos (e temos) com os 6 títulos da série principal são boas, mas nada espetacular... que justifique um novo investimento na compra de outras continuações. E nós já temos vários outros compromissos assumidos. Porém, mais uma vez, é como dissemos: tudo pode mudar. Quantos livros estouraram de uma hora para outra, de repente? O próprio 'As crônicas de Nárnia' passou anos e anos aqui na Editora com vendas fracas antes de virar o best-seller que é hoje. E tantos outros exemplos mundo afora. Vamos aguardar. Um abraço e muito obrigado pela iniciativa! "

26/10/2016 - (Confirmado a produção do filme sobre Gatos Guerreiros):

(Por WMF Martins Fontes): Agora é oficial: a Ali Baba Pictures comprou os direitos para adaptar a série “Gatos Guerreiros”!!!
O acordo foi fechado na Feira do livro de Frankfurt, na s
...emana passada. “A Alibaba Pictures planeja transformar 'Gatos Guerreiros' em uma franquia cinematográfica que dará vida aos espetaculares mundos dos animais e da floresta descritos nos livros,” disse Zhang Wei, presidente da divisão. A série tem 30 milhões de livros vendidos e foi publicada em 35 línguas. Em Hollywood, a Alibaba Pictures produziu filmes como “Star Trek: Sem Fronteiras” e “Missão Impossível – Nação Secreta.”

10/12/2016 - (WMF Martins Fontes confirma está negociando a compra dos direitos do segundo arco):

"Olá, tudo bem? Na verdade, a saga original dos Gatos Guerreiros é composta pelos 6 livros que nós já lançamos. Com o sucesso internacional que a coleção alcançou, já foram lançados mais 4 sagas dos "Gatos" com 6 livros cada (e há mais uma se iniciando), além de outras publicações especiais. Estamos negociando a compra dos direitos da segunda. Torçam por nós! " (Resposta da editora a uma postagem no facebook).

14/03/2021

Olá, pessoal. O blog anda parado faz algum tempo, mas sempre vejo perguntas sobre o lançamento do sétimo livro e do filme. Sobre o primeiro, a editora WMF Martins Fontes já disse algumas vezes que não há planejamento para o lançamento do livro Meia-noite. Estou tentando entrar em contato com a editora para que ela dê um pronunciamento oficial. Qualquer coisa, estarei atualizado essa página. Quanto ao filme, não existem muitas informações disponíveis, muito menos uma previsão de lançamento. Caso queiram acompanhar mais sobre isso, vejam o site: https://warriorcats.com/content/article/warriors-movie. É lá que serão postadas novidades sobre o filme.

41 comentários:

  1. Quando vai lançar o livro 7 de WC aqui no Brasil? No ano de 2026?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até lá espero ter lido todos os livros que lançaram aqui no Brasil!

      Excluir
    2. huashuah sim né. To no quarto livro. Não irei ter tempo nenhuuuum de ler em 2026

      Excluir
    3. já estamos em 2021 e nada até agora, acho que nem lembram mais desses livros

      Excluir
    4. Eu acho melhor, os fãs brasileiros darem um jeito de chegarem o desejo de uma tradução em Português nos escritores da serie!

      Excluir
  2. Olá eu gostaria de saber se esse ano vai lançar o próximo livro dos gatos guerreiros aqui no Brasil, e se vai realmente vai se transformada em uma franquia cinematográfica.
    Se alguém puder me responder agradeceria ^O^

    ResponderExcluir
  3. Realmente como podem ter tantos livros da coleção Gatos guerreiros mas apenas 6 serem traduzidos.. Aqui no Brasil esse livro pode ser que não seja muito famoso pelas pessoas acharem que é bobagem.. mas eu convenci algumas pessoas a lerem e todas elas gostaram da coleção..temos que realmente parar de julgar um livro "pela capa ou pelo nome"... Gatos guerreiros é muito bom e não é justo pararem de serem traduzidos para o Brasil.. comprei toda a coleção até o 6 livro e espero ansiosa que venham os outros

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu queria tanto que viesse para o Brasil este sétimo livro dos Gatos Guerreiros, estou esperando desde 2015. Não consigo acreditar que a previsão é para 2026...eu já vou ter emprego até lá, nem terei mais tempo de ler...

    ResponderExcluir
  6. só 2026??? aff até já estou com filhos no colo... espero que seja mais rapido!

    ResponderExcluir
  7. Alguém sabe quando o livro vai ser publicado aqui no Brasil??? Ou se ja saiu alguém me indica alguma loja por favor !!

    ResponderExcluir
  8. O melhor livro do mundo, essas sagas aí nao serão traduzidas?

    ResponderExcluir
  9. sério?! 2026?! me poupe! amo gatos guerreiros mas ai já é demais. na moral pra esperar mais 8 anos tomara que lance a proxima saga inteira! mano se for esperar tanto pra 1 livro eu juro que vou querer me matar
    ai já é sacanagem com a gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum! Se for p esperar 2026 lança TUDO! desde The Sun Trail até The Silent Thaw!

      Excluir
  10. Verdade eu TB amo Gatos guerreiros pq n lançam logo o livro 7

    ResponderExcluir
  11. Acho que um best seller como lí aí nos comentários consegue bancar outros livros menos "valorizados"... Assim como em qualquer comércio que preste, uma mercadoria sempre cobre a outra. Pelo tempo das postagens e falta de compromisso com as respostas acredito que seja falta de real interesse. Então se me cabe dizer aqui, não comecem o que não podem terminar.

    ResponderExcluir
  12. 2026 É sacanagem, 2026 já vou estar na faculdade, n vou ter tempo nenhum de ler livro!! Isso é um best seller meu povo, não um livrinho de fundo de quintal, sacanagem isso aí

    ResponderExcluir
  13. Abaixo assinado para pressionar a editora Martins Fontes

    https://www.change.org/p/wmf-martins-fontes-peti%C3%A7%C3%A3o-para-que-outras-sagas-de-gatos-guerreiros-venha-para-o-brasil?recruiter=935757784&utm_source=share_petition&utm_medium=copylink&utm_campaign=share_petition

    ResponderExcluir
  14. Estou esperando ansiosamente pelo livro 7,mais está demorando demais

    ResponderExcluir
  15. Ainda não tem previsão pro livro 7? Não aguento mais esperar

    ResponderExcluir
  16. Gente assina aqui no link ao lado pra ajudar a lançar os procimos livros logo :
    https://www.change.org/p/wmf-martins-fontes-peti%C3%A7%C3%A3o-para-que-outras-sagas-de-gatos-guerreiros-venha-para-o-brasil?recruiter=935757784&utm_source=share_petition&utm_medium=copylink&utm_campaign=share_petition

    ResponderExcluir
  17. Bora chegar a 200 assinaturas meu povo

    ResponderExcluir
  18. Link gatos guerreros 7 : https://www.spiritfanfiction.com/historia/gatos-guerreiros--meia-noite-5494994/capitulo2

    ResponderExcluir
  19. já faz mais de 5 anos q estamos sem novidade alguma...... acho q eles n vão traduzir tão cedo

    ResponderExcluir
  20. Uma pena, a série é tão legal e a editora nem se interessa em traduzir para o portugues.

    ResponderExcluir
  21. Depois de tanto tempo de espera, é mais facil estudar ingles ou outro idioma que tenha a serie e importar...

    ResponderExcluir
  22. mano kkkkk eu pensei q esse blog tava abandonado mas pelo visto o dono voltou :D

    ResponderExcluir
  23. Pelo amor de Deus eu necessito ler o próximo livro li todos os ceis e preciso ler os próximo lança pelo menos o sete

    ResponderExcluir
  24. Oi! hehe lembro de ter lido esse blog a anos atrás... sabe, recentemente notei como a fandom brasileira explodiu agora! talvez o que a editora disse "quantos livros estouraram de uma hora para outra, de repente? O próprio 'As crônicas de Nárnia' passou anos e anos aqui na Editora com vendas fracas antes de virar o best-seller que é hoje." talvez a hora de gatos guerreiros está voltando.. quem sabe a gente consiga fazer eles nos escutarem? nossa hora pode estar proxima! (e pela mor de deus vamos fazer eles mudarem as capas horriveis que nem são baseados nos personagens!)

    ResponderExcluir
  25. Olá pessoal! Eu sou um fã enorme desta série e fiquei realmente decepcionado quando descobri que somente 6 dos livros foram traduzidos. Diante dessa tristeza enorme e com consiência de que provavelmente não seriam traduzidos, resolvi traduzí-los, usando meus conhecimentos de inglês e com auxílio de tradutores. No momento, a tradução está ocorrendo. Se alguém se interessar para ajudar, podem entrar neste servidor:
    https://discord.gg/4PfDtXkC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luke0p, só uma pergunta... Onde vcs vão lançar quando terminarem de traduzir? Eu tô muito ansioso, eu amo a série e fico triste que só tem 6 livros traduzidos até agora

      Excluir
    2. Opa, tudo bem? Então, já traduziram o livro "midnight" e um outro de outra coleção. Vou te passar o link de onde tem. Aqui:
      https://drive.google.com/file/d/1vzYd2PcM9fZFQpXTNZZyRGbaUxDNP8ZW/view
      (espero que você goste)

      Atualmente estamos traduzindo o 1º livro (River) da coleção "A Starless Clan", e você pode participar das votações dos nomes dos personagens ainda não definidos no servidor do discord.
      Link: https://discord.gg/G7vjkD6B7b

      Excluir
  26. Não vai ter o segundo arco de gatos guerreiros no brasil eu acho pelo menos..
    Mano provavelmente o filme de gatos guerreiros está engavetado por causa de problemas
    na produção ou por outros tipos de problemas tipo a pandemia,
    Agente pode pegar o filme de Five nights at freddy's como exemplo esse filme
    está sendo feito faz 8 anos e só agora que o filme está sendo produzido..
    e o filme está sendo feito muito mais rápido
    tipo o filme em menos de 2 semanas fez a pizzaria e depois desmontou ela
    e além de alguns atores falarem que já terminaram de fazer suas partes no filme..
    isso prova que se o filme ter um bom tempo de preparo o filme pode ser lançado rápido
    mas claro depende muito, o filme de gatos guerreiros tem muita chance de ser cancelado
    ou ser engavetado provavelmente o filme está tendo problemas em adaptar os livros
    para o filme!
    bem essa é minha opinião se o filme lançar e tiver um pouco de sucesso no brasil
    tem chance do 7 livro vir pro brasil mas é bem dificil.-.

    ResponderExcluir
  27. infelizmente o filme deve ter sido engavetado mesmo ou para o futuro ou para ser cancelado!

    ResponderExcluir
  28. Notícias para quem não está sabendo! Foi confirmado oficialmente pela editora Martins Fontes, que eles já começaram a tradução de todo o segundo arco e o design das capas! Mas ainda não há uma data prevista de lançamento. O anúncio foi feito em maio deste ano no Instagram da editora.

    ResponderExcluir