segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Gatos Guerreiros 7

Existe uma dúvida recorrente sobre se existem outros livros de Gatos Guerreiros além dos seis livros do arco original publicado no Brasil e a resposta é sim! A continuação é um novo arco formado por seis livros, que se chama A Nova Profecia e começa várias luas depois de A Hora mais Sombria. O Primeiro livro deste arco se chama Meia-Noite. Caso queira um resumo detalhado de todos os capítulos, é só clicar AQUI.

"Um tempo de angústia está chegando para a floresta. Uma nova profecia deve ser cumprida para os clãs sobreviverem. Você foi escolhido para reunir-se com outros três gatos na lua nova, e você deve ouvir o que Meia-Noite tem a dizer."


Sinopse: Os gatos dos Clãs Selvagens viveram em paz e harmonia durante muitas luas - mas agora, mensagens estranhas de seus antepassados ​​guerreiros falam de novas profecias assustadoras e de um perigo misterioso.
Todos os sinais apontam para Garra de Amora Doce, um jovem gato guerreiro com o destino da floresta em suas patas. Mas quem são os outros três gatos mencionados na profecia?
 Tudo o que ele sabe com certeza é que será necessário a força e a coragem dos maiores guerreiros, pois a missão de salvar os Clãs começou

O livro começa o Clã das Estrelas enviando uma profecia revelando que a floresta está em perigo. Quatro gatos, um de cada clã, são escolhidos para ir em uma jornada para salvar os clãs. Garra de Amora Doce é escolhido para representar o Clã do Trovão, Cauda de Pluma para representar o Clã do Rio, Pata de Corvo para representar o Clã do Vento e Couro de Açafrão para representar o Clã das Sombras . Cada gato é visitado por seus antepassados ​​do Clã das Estrelas e é dito para irem e verem o que Meia-Noite tem a dizer, apesar de não serem informados a quem ou o que "Meia-Noite" se refere.


.

sábado, 17 de janeiro de 2015

Floresta das Trevas (Lugar sem Estrelas)

O lugar sem Estrelas (conhecidas informalmente como a Floresta das Trevas) é o oposto do Clã das Estrelas. É um lugar onde os gatos que cometeram grandes crimes contra os seus clãs e contra o Código de Guerreiros vão quando morrem. No entanto, os gatos que cometem crimes, mas acreditam que eles estão seguindo o Código de Guerreiros, fazendo-os normalmente podem se juntar às fileiras do Clã das Estrelas, como Garra de Lama ou Pelo Gris

Descrição:

Em vez de caminhar nos céus com amigos e familiares, como no Clã das Estrelas, is gatos aqui são banidos para caminhar pela floresta em solidão, embora pareça que Estrela Tigrada tenha encontrado uma maneira de superar isso. Assim como no Clã das Estrelas, os gatos do Lugar sem Estrelas que estão esquecidos por todos os gatos que vivem desaparecem um pouco mais do que os espíritos fantasmas, que assombram a floresta escura.
Vários gatos pode caminhar nos sonhos de gatos que vivem. Normalmente, no sonho, o gato encontra a si mesmo, na Floresta Negra, com o gato falecido. Não parece haver nenhuma limitação nos lugares em que os gatos da Floresta Escura pode, visitar, embora se um gato conscientemente decide que eles não querem ser visitado mais, isso pode realmente acontecer. Ao acordar do sonho, eles vão manter todas as características adquiridas (por exemplo, se eles se ferem na Floresta Escura, eles terão a mesma ferida na realidade também. Isto também se aplica à fadiga, e as habilidades praticadas no sonho).
Os gatos do Clã das Estrelas são capazes de passar para o Lugar sem Estrelas, se eles precisarem, mas ao fazê-lo eles se arriscam a se perderem e nunca mais encontrar o caminho de volta outra vez.. Depois do Clã das Estrelas, há uma barreira que consiste em uma grande nuvem de névoa, que, eventualmente, leva para a Floresta Negra. Gatos vivos são capazes de visitar a Floresta das Trevas quando guiado por um gato do Clã das Estrelas.
Território:
A Floresta das Trevas é uma floresta escura e sombria. É o oposto do Clã das Estrelas, que é quente e ensolarado. O ar é frio, grosso, nebuloso e úmido e tem um silêncio ecoando. A Floresta das Trevas também tem um céu negro e sem estrelas e as árvores são tão altas que você não consegue ver nada acima delas, de modo que não há nenhuma luz. Ela tem um rio lento, suas águas são escuras e sem vida, sem pedras ou árvores caídas para serem usadas para atravessá-lo e ao redor do rio há lama. Fungos doentios brilham em árvores e não há grama.

Alguns de seus membros:

Esta é uma categoria de gatos que traíram o Clã das Estrelas ou o seu próprio clã e portanto foram enviados para a floresta escura em cima da morte. Eles geralmente andam sozinhos, com poucas exceções.
Estrela Tigrada
Risca de Carvão
Estrela Partida
Garra de Cardo

Princesa

Princesa é irmã de Estrela de Fogo. Quando ele ainda era mentor de Pata de Cinza e se chamava Coração de Fogo ele leva a aprendiz para caçar e acaba vendo uma gata grávida, uma gatinha de gente, no seu território. Pata de Cinza sugere que a ataquem, mas Coração de Fogo faz um barulho, de forma proposital, e espanta a gata.
Princess.kittypet  Durante a noite o guerreiro continua pensando sobre a gata. Ele não sabe porque a advertiu para sair da floresta, mas considera que ela é uma amiga e não uma intrusa. Ele acaba se lembrando de quem ela é. Algum tempo depois ele visita Princesa, no ninho dos duas-pernas. Ela fica com medo no início, mas ele a acalma e ela o reconhece. Ela diz que ele está magro e os dois conversam. Antes de partir Coração de Fogo promete voltar.
Coração de Fogo mantêm a promessa e continua indo ver Princesa. Ele lhe conta como é a vida no Clã, mantendo as reuniões do Clã do Trovão em segredo. Ela não consegue acreditar no que eles fazem no Clã e fica preocupada com o irmão. 
Quando Pata de Cinza é atingida pelo monstro(carro) Coração de Fogo conta a irmã. Ela é a única que sugere que o acidente de Pata de Cinza poderia ter sido uma armadilha de Garra de Tigre, ressaltando que Estrela Azul é quem deveria ter sofrido o acidente. Ela também oferece deixar Coração de Fogo viver em seu ninho, se ele estivesse infeliz no seu Clã, mas ele declina a oferta.
 Algum tempo depois do acidente de Pata de Cinza, Princesa dá à lua a uma ninhada saudável de cinco filhotes. Coração de Fogo lhe faz uma visita algum tempo depois. Princesa dá a Coração de Fogo seu filho primogênito, dizendo para Coração de Fogo o levar para o Clã e o tornar um herói, assim o irmão poderia ter um novo aprendiz. 
Coração de Fogo continua fazendo visitar regulares a irmã, para levar notícias do seu filhote e do Clã. Depois de um tempo ele conta ao sobrinho que ele era um gatinho-de-gente e começa a levar ele nas visitas que faz a Princesa.
Cauda de Nuvem se zanga com a mãe quando ele leva Rosto Perdido (Coração Brilhante), sua companheira, para conhecer a mãe e ela se assusta com a aparência da jovem.