quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Vento Veloz

" Vou vingar a sua morte. "
-Coração de Fogo após a morte de Vento Veloz-

Vento Veloz é um gato magro, malhado e veloz.

Runningwind.warriorFilhote de Vento e sua irmã, Filhote de Rato, nascem para Caolha duas luas e meia antes do nascimento dos filhotes de Pelo Azul (Estrela Azul). Ele queria ver o nascimento dos bebês de Pelo Azul, mas sua mãe o puxa de volta para seu ninho.
Ele cresce e se torna Vento Veloz, tendo sido Estrela Azul a sua mentora. Ele é visto como um gato leal e guerreiro corajoso, mas não é um bom mentor.
No quarto livro, ele sai em patrulha com Pelo de Rato e Pata de Espinho. Algum tempo depois, Pelo de Rato e o aprendiz voltam dizendo que foram atacados e não tem ideia de onde Vento Veloz foi parar. Coração de Fogo leva uma patrulha até o Caminho do Trovão e vê o corpo de Vento Veloz, já sem vida com Gogó de Algodão, do Clã das Sombras, perto dele, chocado. Ele revela que a patrulha foi atacada por Garra de Tigre e seus patifes. Seu corpo é levado para o acampamento. Ele dá uma das vidas de Estrela de Fogo.

Pata Ligeira

"Eu não sei quando o fim chegou para Pata Ligeira. Só me lembro dele lutando como todos do Clã dos Leões. Vai ser assim que eu sempre me lembrarei dele."


Filhote Ligeiro é aprendiz de Rabo Longo, e recebe o seu novo nome, Pata Ligeira. Ele se mostra muito nervoso e trêmulo quando ele se aproxima de seu novo mentor. Para irritação de Coração de Fogo, Rabo Longo trata Pata Ligeira muito melhor que ele próprio quando chegou no clã.
Pata Ligeira é mostrado tendo gradualmente adotado a personalidade de Rabo Longo quando ele ri junto com seu mentor em suas piadas e tem o mesmo senso de humor.
Pata Ligeira fica com raiva quando Estrela Azul transforma Pata de Nuvem em um guerreiro, porque ele é mais velho do quê o sobrinho de Coração de Fogo. Ele e Pata Brilhante decidem ir até a Rochas das Cobras, onde ele é morto por um cachorro.
É possível notar a proximidade dos dois quando Rabo Longo participa de sua vigília
, em homenagem a Pata Ligeira.   .

Pelo de Rato

Pelo de Rato: "A escuridão está vindo, não é?"
Jayfeather : "O que você sabe?"
Pelo de Rato : "Eu não sei de nada que possa nos ajudar. Mas meus sonhos tem sido incomodados por um longo tempo, eu nunca pensei que viveria para ver o fim dos Clãs..." 
Jayfeather : "Este não será o fim dos Clãs Enquanto eu tiver fôlego em meu corpo, o Clã estará seguro"

Arquivo: Mousefur.warrior.pngFilhote de Rato nasce para White-eye (atual Caolha) e Sparrowpelt (atual Meio Rabo) juntamente com seu irmão, Filhote de Vento, e ela é cerca de três luas mais velha do que os filhotes de Pelo Azul .
 É uma gata pequena e de pelo marrom escuro. Se mostra extremamente obediente ao código de guerreiros, principalmente quando Coração de Fogo age pelas costas de Estrela Azul no quinto livro:

"Lamento Coração de Fogo - ela miou - Acho que tem sentido o que você diz, mas não é essa a questão. O Código de Guerreiros não é algo a que se obedeça quando convém. Não  me sinto capaz de desobedecer à minha líder se ela me der ordem de atacar."





Filiações
Atual : Clã do Trovão

Idade
Idade: Aprox. 120 luas (10 anos)  no momento da morte
Causa da Morte
Causa da Morte: Morta por uma gata da Floresta das Trevas 
Pós-Morte
Residência: Clã das Estrelas
Nomes
Filhote:
Guerreiro:
Ancião:
Filhote de Rato
Pelo de Rato
Pelo de Rato
Família
Mãe:
Pai:
Irmão:
Caolha
Meio Rabo
Vento Veloz
Educação
Aprendiz (es) :Garra de Espinho (Pata de Espinho) e Spiderleg

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Pele de Geada


"Nós não vamos pegar filhotes para lutar em batalhas injustas".

"Somos velhas demais para tanta mudança. Nós preferimos morrer aqui, embaixo do Tule de Prata, sabendo que o Clã das Estrelas espera por nós"
Frostfur.elder


Filhote de Geada nasce para Robinwing e Fuzzypelt, junto com sua irmã, Filhote Rajada. Filhote de Geada torna-se uma aprendiz: Pata de Geada e recebe Pelo Azul como sua mentora. Pata de Geada torna-se uma guerreira, Pele de Geada, e sua irmã se torna Cara Rajada. Logo depois, Pele de Geada eventualmente torna-se uma rainha e está grávida de filhotes de um gato desconhecido.

É uma gata elegante e forte. Tem o pelo branco e olhos muito azuis. Ela é capaz fazer de tudo por seus filhotes e companheiros de Clã. Sua mentora foi Estrela Azul. Recentemente foi revelado que o pai de seus quatro filhotes é Coração de Leão.


Filiações
Passado: Clã do Trovão
Atual: 
Solitária
                                 Idade                                       
Idade:
Aprox. 88 luas (7,3 anos) na morte
                            Causa da Morte                           
Causa da Morte:
Fome
                               Pós Morte                                  
 Residência:
Clã das Estrelas
Família

Pai: Fuzzypelt
Mãe: Robinwing
Irmã: Cara Rajada
Irmãos: Pelagem de Poeira, Pata Negra
Meio-Irmão: Rabo Longo
Filho: Pelo de Samambaia
Filho: Garra de Espinho
Filha: Manto Cinza
Filha: Coração Brilhante
Companheiro: Coração de Leão

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

*Filhote de Musgo (Mooskit)

Filhote de Musgo nasce para Pelo Azul junto com sua irmã e seu irmão, Filhote de Bruma e Filhote de Pedra. 
Mais tarde os três filhotes são levados para fora do acampamento por Pelo Azul. Ela diz a eles que eles estão jogando um jogo chamado Escape em Segredo e se eles fossem vistos ou sentidos por algum outro gato eles perdiam. Pelo Azul está realmente levando-os as Rochas Ensolaradas, para que ela possa dar-lhes o seu verdadeiro pai, Coração de Carvalho. Em uma tentativa desesperada de manter seus filhotes aquecidos Pelo Azul cava pequenos orifícios na neve. Ela coloca os filhotes neste buracos. Filhote de Musgo começa a andar mais e mais lentamente à medida que ela começa a congelar. Quando Filhote de Pedra reclama de estar cansada, Pelo Azul deposita-os em um dos buracos na neve que ela tinha feito. Filhote de Musgo é a primeira a cair no sono. Quando Pelo Azul tenta chamar Filhote de Musgo, ela não responde. Pelo Azul continua a agitar Filhote de Musgo, apavorada. A pequena morre de frio. Em seguida, a irmã morta de Pelo Azul, Pelo de Neve (Sowfur), vem ter com ela, dizendo-lhe que era hora de Filhote de Musgo morrer. Pelo Azul se recusa a acreditar que Filhote de Musgo está morta. De luto, ela vê Pelo de Neve levando o espírito de Filhote de Musgo para longe, as duas conversando animadamente juntas.
Depois de entregar Filhote de Bruma e Filhote de Pedra para Coração de Carvalho, ela volta e enterra Filhote de Musgo ao lado do rio, não sendo capaz de deixar o corpo da filha para as raposas comerem. 

Quando Pelo Azul viaja para a Pedra da Lua para receber seu novo nome de líder e suas nove vidas, Filhote de Musgo dá a sua mãe sua sétima vida, o dom da confiança. Quando Estrela Azul pede desculpas por sua morte, Filhote de Musgo responde que ela entende a decisão de Estrela Azul, mas que ela ainda sentia saudades dela.

Nevasca

"Eu não sou um curandeiro, eu não posso ler as estrelas como Presa Amarela ou Manto de Cinza, mas eu sempre estive disposto a confiar em nossos antepassados guerreiros, onde quer que eles possam levar o nosso Clã."


Whitestorm.kitEle é filho de Pelo de Neve, irmã de Estrela Azul, e de Garra de Cardo. Sua mãe morre pouco depois de seu nascimento e ele é criado por seu pai e sua tia. Apesar de ser um guerreiro sedento por sangue, Garra de Cardo mostra afeto tanto para Pelo de Neve quanto para Filhote Branco (Nevasca).
Ele se torna um ótimo guerreiro e fica responsável pelo treinamento de Pata de Areia. Ele também ajuda no treinamento de Pata de Fogo. Mais tarde também treina Pata Brilhante, até ela sofrer o terrível acidente.
Por duas vezes foi esperado que Nevasca se tornasse representante do Clã: A primeira foi quando Coração de Leão morreu, porém Garra de Tigre foi escolhido pra assumir a função. E depois quando Garra de Tigre foi banido, onde o próprio Coração de Fogo esperava que o guerreiro branco fosse escolhido, mas Estrela Azul resolveu deixar o guerreiro ruivo como segundo no comando.
Nevasca é muitas vezes visto incentivando Coração de Fogo, que está lutando com suas funções como representante. Quando Risca de Carvão pergunta sobre as patrulha, Nevasca calmamente diz que Coração de Fogo decidirá depois, ao ver que o representante nem tinha pensado nisso. Quando Coração de Fogo está tendo problemas para decidir quem vai para a patrulha da noite, Nevasca afirma que ele gostaria de liderar esta patrulha. Coração de Fogo concorda e o resto dos gatos sai deixando os dois sozinhos. Coração de Fogo agradece e diz que ele deveria ter planejado as patrulhas mais cedo, mas Nevasca o conforta dizendo que vai ser mais fácil quando todos estivessem acostumados que Garra de Tigre não estava mais lá para dar as ordens. Nevasca diz que Cara Rajada acha que seus filhotes estão prontos para se tornarem aprendizes, e que ela não tinha contado a Estrela Azul ainda porque ela não tinha visitava o berçário havia um longo tempo. Quando a líder e o representante tem que ir até as Pedras da Lua ele fica no comando do Clã.
Quando Coração de Fogo vira líder finalmente Nevasca chega ao posto de representante. Ele é visto como extremamente eficiente. Antes da batalha contra o Clã do Sangue, ele sente que será sua última vez defendendo o Clã do Trovão. Ele é morto por Osso e antes do fim pede para Estrela de Fogo nomear Listra Cinzenta como representante.

*Foi revelado que Nevasca foi companheiro de Cara Rajada no passado e que Nuvem de Avenca e Pelo Gris são seus filhos, assim como Filhote de Tulipa e Filhote Antigo (os filhotes de Cara Rajada que não sobreviveram até virarem aprendizes).


Whitestorm.warrior
Afiliações
Atual:Clã do Trovão
Idade
Idade66 luas (5.5 anos) na hora da morte

Causa da Morte

Causa da Morte:Morto por Osso

Depois da Morte
Residência: Clã das Estrelas
Nomes
Filhote:
Aprendiz:

Guerreiro:
Representante:
Filhote Branco
Para Branca
Nevasca
Nevasca
Família
Mãe:
Pai:
Companheira:
Filha:
Filhos:
Pelo de Neve
Garra de Cardo
Cara Rajada (antes), Pele de Salgueiro
Nuvem de Avenca, Cauda de Castanha
Pelo Gris, Bigode de Chuvisco, Pelo de Fuligem, Filhote Antigo, Filhote de Tulipa
Educação
Mentor(s): Retalho
Aprendiz (es):Tempestade de Areia e Coração Brilhante
Posição de Representante
Precedido por:Coração de Fogo
Sucedido por:Listra Cinzenta