quarta-feira, 6 de março de 2013

Super Edições

As super edições são livros que focam em um personagem específico e que se passam antes, durante ou depois de algum dos arcos. Vá até a página de livros (em ordem cronológica) para ver em que período se encaixa cada super edição. 

+A visão de Moth Flight (super edição)

Os cinco clãs guerreiros se formaram faz pouco tempo e a floresta está em paz - mas muita coisa permanece incerta e, no Clã do Vento, um jovem gato luta para encontrar seu lugar. Moth Flight é perturbado por visões de estranhos gatos espirituais que parecem chamá-la para as distantes pedras altas... Enquanto resto de seu clã ainda vê a jovem como uma filhote boba que vive com a cabeça nas nuvens.
Quando a distração do Moth Flight quase causa um terrível acidente, ela é obrigada a fazer uma viagem que revelará a verdade de seus sonhos - e seu próprio destino. O caminho de Moth Flight é aquele que nenhum gato poderia ter previsto, e determinará o destino de todos os Clãs nas próximas gerações.



+A Vingança de Estrela Alta (super edição)

Pata Alta é um leal aprendiz do Clã do Vento que está ansioso para proteger seu clã. Mas antes que ele complete a sua formação, um incidente trágico faz com que seu pai morra e Pata Alta é consumido por um desejo ardente de vingança. Mesmo quando ele ganha o seu nome de guerreiro, Cauda Alta, ele não pode ver o passado sem raiva em seu coração.
Indo contra tudo o que foi ensinado, Cauda Alta coloca sua lealdade ao seu Clã de lado e viaja longe de casa em busca de justiça. Mas a nova vida de Cauda Alta fora das leis do Código de Guerreiro sé preenchida com perigos ... e ele é forçado a decidir o quanto ele está disposto a sacrificar por sua vingança.



+O Segredo de Presa Amarela (super edição)

Filhote Amarela é uma gata do Clã das Sombras que não vê a hora de se tornar uma guerreira. Então ela treina como aprendiz e finalmente recebe seu nome: Presa Amarela. Para sua surpresa ela percebe que suas patas não foram feitas para derramar sangue. Seu verdadeiro destino é ser curandeira, e ela assume seu posto como aprendiz
Mas os sonhos de Presa Amarela são assombradas por uma profecia escura, e todos os seus passos são mergulhados em tristeza. Enquanto ela se esforça para se separar de seu passado guerreiro, ela percebe que seu futuro é sombrio e escuro, por conta de um segredo devastador que poderia destruir os Clãs guerreiros.



+A Promessa de Estrela Torta  (super edição)

Dois filhotes saudáveis ​​acabam de nascer no Clã do Rio: Filhote de Carvalho e Filhote de Tempestade. O clã inteiro se alegra e nenhum gato está mais satisfeito do que sua mãe, que imediatamente reconhece a habilidade e a bravura de seus filhotes.
Mas, quando uma tragédia recaí sobre Filhote de Tempestade e ele fica desfigurado, sua mãe o renomeia como Filhote Torto e o ignora.
O jovem gato cresce em força e sonha em ser líder do Clã. Um gato misterioso aparece em seus sonhos, sussurrando profecias e destinos desconhecidos. Ela diz que Filhote Torto terá tudo o que deseja, mas ele deve prometer que sempre será leal ao Clã do Rio.
Nenhum gato jamais poderia imaginar o terror e a destruição que estariam presente em uma, aparentemente, inofensiva promessa.



+A Profecia de Estrela Azul (super edição)

Quatro clãs de gatos selvagens da floresta têm compartilhado por gerações, prosperando em seus territórios. Mas as tensões estão em alta, e Clã do Trovão deve afirmar a sua força ou tem risco de cair para seus vizinhos famintos por poder.
Para este momento de incerteza, um filhote nasce. A profecia prevê que Filhote Azul será tão forte como o fogo, destinada a brilhar através das fileiras de seu clã. Mas com esta profecia vem o prenúncio de sua destruição pelo inimigo que ela não pode fugir.
Como Filhote Azul ganha poder e, eventualmente, ganha o nome dela de líder, Estrela Azul, ela luta para proteger seu clã. Mas segredos do passado ameaçam revelar segredos que podem destruir o Clã do Trovão... e Estrela Azul.



+A Busca de Estrela de Fogo (super edição)

Estrela de Fogo agora é o líder do Clã do Trovão e cabe a ele encontrar os gatos do Clã do Céu, um antigo clã que foi destruído e que agora tem gatos espalhados por lugares desconhecidos. Junto com sua companheira, Tempestade de Areia, ele faz uma longa viagem e descobre o clã perdido. Após a chegada, eles percebem que sua tarefa pode não ser tão simples como imaginaram. Com uma antiga ameaça pairando no ar, Estrela de Fogo deve descobrir os segredos do Clã do Céu e ajudar a defender o novo Clã de um velho inimigo. Se alguma coisa der errado o Clã do Céu pode sumir... para sempre.



+O Destino do Clã do Céu (super edição)

Para Estrela de Folha (líder do Clã do Céu), levar um clã não é fácil, com a ajuda de um companheiro ,um representante com lealdade questionável, e um grupo de gatos com motivos desconhecidos, novos e duros tempos se encontram no horizonte, pode ser necessário uma batalha par o Clã aprender a sobreviver.



+O julgamento de Crowfeather (super edição)

O guerreiro Crowfeather, do Clã do Trovão, sempre lutou bravamente para defender seu clã. Mas no rescaldo da grande batalha com a Floresta Escura, Crowfeather está lutando para perdoar os companheiros de clã que os traíram - incluindo seu próprio filho, Breezepelt.
Estrela Rala, o líder do Clã do Vento, está determinado a deixar as batalhas do passado para trás, mas a tensão está aumentando entre os companheiros de Crowfeather. Então, uma ameaça incomum atinge o coração do território do Clã do Vento, colocando o clã em um perigo terrível.
O tempo para a dúvida acabou. Crowfeather deve equilibrar seu dever com seus parentes e seu dever com seu clã - e retomar seu lugar como um verdadeiro guerreiro do Clã do Vento.



+Tempestade de Estrela de Amora Doce (super edição)

Após a grande batalha, as tensões entre os quatro clãs guerreiros estão em alta. Os aliados caíram. As lealdades foram desafiadas. E um novo líder levantou-se para tomar o lugar de Estrela de Fogo.
Qualquer gato teria dificuldade em seguir os passos das patas de Estrela de Fogo, e Estrela de Amora Doce já está sendo testado. Os gatos estão feridos, a presa é escassa, e a força do Clã do Trovão já não é a mesma. Se quiser que o Clã sobreviva, Estrela de Amora Doce deve se encontrar rapidamente - pois uma nova ameaça aparece no horizonte. Uma tempestade está sendo preparada... Uma tempestade como os gatos guerreiros nunca viram, e que talvez não sobrevivam.



+A jornada de Hawkwing (super edição)

Os gatos do Clã do Céu estão enfrentando uma escuridão diferente de tudo que viram antes - e sua única esperança é procurar os parentes de Estrela de Fogo, o gato que, em outros tempos, resgatou o clã da obscuridade. Mas mesmo que eles encontrem os outros quatro Clãs guerreiros, o tempo de Clã do Céu no território do desfiladeiro pode realmente estar no fim....



+A sombra de Tigerheart (super edição)

Depois de sofrer por tanto tempo sob o terrível reinado de Darktail, o Clã das Sombras está lutando para se reconstruir. Coração de Tigre sempre foi um leal guerreiro  - mas um presságio do Clã das Estrelas sugere que a única maneira do guerreiro ajudar a salvar seu clã é deixar o Clã das Sombras e a floresta para trás.



+A esperança de Squirrelflight (super edição)

Os cinco clãs estão finalmente instalados em seus novos territórios ao redor do lago - mas nem todos os líderes estão satisfeitos. E quando os outros Clãs depositam suas frustrações em um grupo de gatos desonestos descobertos logo além dos limites dos Clãs, Voo de Esquilo fica dividida entre seu dever como representante e seu desejo de fazer o que é certo.



+O voto de Listra Cinzenta (super edição)

Antes de Listra Cinzenta se aposentar ele prometeu a seu velho amigo Estrela de Fogo que nunca abandonaria sua casa. Mas isso foi há muitas luas e, conforme novas tensões afetam o Clã do Trovão, Graystripe começa a se perguntar se o tempo dos Clãs acabou. Atormentado por dúvidas, Listra Cinzenta deixa o Clã do Trovão em uma jornada que o levará de volta aos antigos territórios florestais dos Clãs e que na qual ele espera encontrar as respostas que procura.
(Esse livro mostra flashbacks situados na época em que Listra Cinzenta era representante do Clã do Trovão, após os eventos de A busca de Estrela de Fogo).




*As capas são das edições alemãs (utilizadas no Brasil).