terça-feira, 14 de agosto de 2012

Gatos Guerreiros 6

 
 
 

Também não a previsão de gatos guerreiros 6 ( A HORA MAS ESCURA ) mas só aqui no blog GATOS GUERREIROS você vê a capa e a sinopse de Gatos Guerreiros 6 :

A hora mas escura do Clã do Trovão está sobre eles, com a busca por poder, Garra de Tigre mergulhou todos os clãs em um perigo mais terrível  que qualquer gato já enfrentou. Coração de Fogo se prepara para confrontar o seu  juízo contra seu arqui-inimigo, mas o perigo real, que ele deve enfrentar é ainda mais terrível. O tempo chegou para profecias a se desdobrarem e para os heróis a se levantarem ...

Gatos Guerreiros 5

Este é o quinto livro da série:

Esta é a quinta aventura da incrível série Gatos guerreiros (Warriors), que teve mais de 17 milhões de exemplares vendidos no mundo todo.
Gatos guerreiros descreve a saga de quatro clãs de gatos selvagens que lutam pela sobrevivência numa floresta. Este volume, Gatos guerreiros: caminho perigoso, mostra a preocupação de Coração de Fogo com a líder do clã e a sua coragem e determinação para enfrentar as misteriosas ameaças que paira sobre o Clã do Trovão.