sábado, 28 de julho de 2012

Gatos Guerreiros 4

O livro 4 já foi traduzido para o português e se chama Tempestade. Infelizmente não a previsão de lançamento dos livros 5 e 6 da série. Ao lado a capa do livro 4 que é  igual na Alemanha, Filândia, Bélgica e Germania da Austrália.

Informações: Páginas: 376
Edição: 1º
Ano: 2013
Encadernação: BROCHURA
Editora: WMF MARTINS FONTES Assunto: LITERATURA

Sinopse : Sem parar para pensar, Coração de Fogo pulou na árvore que queimava. Enfiando as garras no tronco acima das chamas, ele deu um impulso para chegar ao filhote. Atrás dele, o fogo rapidamente devorava o tronco, lambendo a casca enquanto o guerreiro avançava, oscilando, na direção do filhote.
Só o fogo pode salvar nosso clã.

O traidor Garra de Tigre foi banido e exilado do Clã do Trovão, mas Coração de Fogo ainda tem a sensação de que o inimigo está à espreita, querendo vingança.
Esse, contudo, não é o único problema do jovem guerreiro: ele tem de lidar com profecias sinistras, uma aprendiz que guarda um terrível segredo e uma líder de
clã arrasada, que já não é quem costumava ser.

Enquanto isso, o calor na floresta aumenta mais e mais... e, apreensivos, todos se preparam para a tempestade que se aproxima.

Onde comprar:

http://www.territoriocultural.com.br/livros/HU5433/9788578276454/gatos-guerreiros-tempestade.html?origem=buscape

http://www.ebxlivros.com.br/livros/HU5433/9788578276454/gatos-guerreiros-tempestade.html?origem=buscape

http://mundialbooks.com.br/books_details.asp?cod_livro=HU5433&origem=buscape

http://www.romabooks.com.br/livros/HU5433/9788578276454/gatos-guerreiros-tempestade.html?origem=buscape

http://www.travessa.com.br/GATOS_GUERREIROS_TEMPESTADE/artigo/B68570D0-7392-4A8D-8355-3CE61E589877/pcd=028?utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

http://www.ciadoslivros.com.br/gatos-guerreiros-tempestade-2013-edicao-1-p546161/?afiliadoid=10&origem=buscape&utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

http://livraria.folha.com.br/catalogo/1202621/tempestade?tracking_number=63

http://www.livrariacultura.com.br/Produto/LIVRO/GATOS-GUERREIROS-TEMPESTADE/42110203
 


* Promoção nova na página Gatos Guerreiros Fans: https://www.facebook.com/GatosGuerreirosFans?sk=app_154246121296652&app_data=%7B%22id%22%3A218020%7D

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Pata Negra

Ravenpaw.starNo início do primeiro livro Pata Negra é um dos aprendizes do Clã do Trovão. Junto com seu mentor, Garra de Tigre, o representante do clã (Rabo Vermelho) e vários outros guerreiros, ele participou da batalha contra o Clã do Rio, pelas Rochas Ensolaradas. Lá ele presenciou Rabo Vermelho ser morto por Garra de Tigre. Quando voltou ao Clã, Pata Negra vivia constantemente assustado e aterrorizado por conta das constantes ameaças de seu mentor. Quando finalmente ele se abriu com Pata de Fogo, este resolveu o levar até Cevada, um solitário que morava perto do lugar dos duas-pernas.
 Para todos do Clã do Trovão Pata Negra tinha sido brutalmente abatido por uma patrulha do Clã das Sombras.
 Mas tarde, em uma missão pelo Clã, o agora guerreiro Coração de Fogo, reencontra Pata Negra. Ele não é mais um gato fraco e magro, mas sim um gato elegante e gordo.

Afiliações
Atual:Solitário
Antigo:Clã do Trovão
Idade
Idade:Aprox. 96 luas (8 anos) na hora da morte
Após a Morte
Residência:Clã das Estrelas
Família
Pai:
Mãe:
Irmãos:
Irmãs:
Meio-Irmão:
Fuzzypelt
Robinwing
Pelagem de Poeira
Cara Rajada, Pele de Geada
Rabo Longo
Educação
Mentor:Estrela de Tigre

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Manto de Cinza

"Nós não podemos mudar o nosso destino. Nós apenas temos que ter a coragem de saber o que é, e aceitá-lo." 

"Eu posso dizer o quanto isso significa para você. E se é realmente o seu destino, então você deve ir onde suas patas querem te levar. Mas, cuidado, o Clã das Estrelas pode não ser capaz de cuidar de você. Nossos ancestrais guerreiros não andam em todos os céus. "

Cinderpelt.mcaManto de Cinza, é uma pequena, elegante e delicada gata. Sua pele é cinza escura e seus olhos são pálidos. Aparece pela primeira vez no livro "Fogo e Gelo", como aprendiz de Coração de Fogo. Porém, ela sofre um acidente e acaba tendo que deixar os treinamentos. Ela se sente mal com isso, uma vez que Pata de Samambaia, seu irmão, continua o treinamento para se tornar um guerreiro. Mas, ela acaba se encontrando na toca de Presa Amarela, onde ela decide virar uma aprendiz de curandeira. Ajuda no parto de Arroio de Prata e acaba se responsabilizando quando a gata morre.
 Com a morte de Presa Amarela mais uma vez Pata de Cinza está abalada. Mesmo assim assume o posto deixado por sua mentora e recebe o nome de Manto de Cinza. Depois de sua morte o Clã das Estrelas permite que ela reencarne na filha de Pelo de Samambaia, sua sobrinha Coração de Cinza, para ela poder realizar o sonho de ser uma guerreira e de ter filhotes.

Cinderpelt.star
Afiliações
Atual:Clã do Trovão


Idade
Idade:Aprox. 48 luas (4 anos) na morte
Causa da Morte
Causa:Morta por um texugo
Após a Morte
Residência:Reencarnou como Coração de Cinza
Nomes
Filhote:
Aprendiz:
Aprendiz de Curandeiro:
Curandeira:
Filhote de Cinza
Pata de Cinza
Pata de Cinza
Pelo de Cinza
Família
Pai:
Mãe:
Irmão:
Irmão:
Irmã:
Coração de Leão
Pele de Geada
Pelo de Samambaia
Garra de Espinho
Coração Brilhante
Educação
Mentor(es):Estrela de Fogo, Presa Amarela
Aprendiz(es):Poça de Folha

Listra Cinzenta (Será atualizado)



"Você deve fazer o que achar melhor. Mas eu sei de uma coisa. Nada significava mais para Listra Cinzenta do que sua amizade e seu clã. Mesmo quando ele estava no Clã do Rio ele desejava ir para casa. Ele gostaria de ver o Clã do Trovão tão forte como poderia ser, mesmo que isso significasse aceitar que ele não vai voltar. " - Pelo de Tempestade para Estrela de Fogo.


File:Graystripe.apprentice.pngListra Cinzenta é um gato com um rosto largo e uma grande cabeça peluda. É um gato cinza com garras como espinhos afiados, tem pele macia, um nariz cinza, e os olhos amarelos e grandes. Foi ele quem encontrou Coração de Fogo pela primeira vez quando ainda se chamava Pata Cinzenta. Recebe seu primeiro aprendiz, Pata de Samambaia ao voltar de uma missão para resgatar o Clã do Vento, onde acidentalmente ele causa a morte de Garra Branco um guerreiro do Clã do Rio. Ele ainda sente falta de seu mentor Coração de Leão que foi morto pelo Clã das Sombras. Além disso para de falar com Coração de Fogo quando o amigo descobre que ele está se encontrando com Arroio de Prata a filha do líder do clã do rio. Eles logo engatam um romance e algum tempo depois a gata revela que está esperando filhotes de Listra Cinzenta para ele e Coração de Fogo. O gato rubro fica preocupado, mas, Listra Cinzenta fica radiante com a notícia. 
File:Graystripe.kittypet.png Porém, Arroio de Prata acaba morrendo no parto e os dois filhotes então começam a ser disputados entre o Clã do Trovão e o Clã do Rio. Para evitar uma guerra Listra Cinzenta vai com os filhotes para o Clã do Rio. Depois ele acaba voltando. Quando Estrela de Fogo vira o líder ele sugere que Listra Cinzenta seja seu representante, por ser seu melhor amigo. Listra Cinzenta, entretanto, insiste para Nevasca ser escolhido. Depois que o gato branco é morto por Osso, Listra Cinzenta aceita o cargo de representante. Muito tempo depois ele acaba sendo capturado por duas-pernas e quando volta descobre que Garra de Amora Doce ocupou seu lugar como representante.


Graystripe.warrior
Afiliações
Atual:Clã do Trovão
Antigo:Clã do Rio, Solitário, Gatinho-de-Gente
Status: Vivo
Nomes

Aprendiz:
Guerreiro:
Guerreiro Sênior:
Representante:



Pata Cinzenta
Listra Cinzenta
Listra Cinzenta
Listra Cinzenta
Listra Cinzenta
Família
Mãe:
Pai:
Meios-irmãos:


Companheira:

Filhos:
Filhas:
Pele de Salgueiro
Retalho
Rica de Carvão, Rabo Longo,
Pele de Fuligem, Bigode de Chuva
Arroio de Prata (anteriormente), Millie
Pelo de Tempestade,
Luz de Sarça, Flor Caída e Cauda de Pluma
Educação
Mentor(es):Coração de Leão, Garra de Tigre (temporariamente)
Aprendiz(es):
Pelo de Samambaia, Pelo de Tempestade, Millie

terça-feira, 10 de julho de 2012

Estrela de Fogo

"Qualquer que seja sua decisão, Listra Cinzenta, serei sempre seu amigo."

"Certamente é a nossa luta contra as dificuldades que nos torna verdadeiros guerreiros. Você acha que o sangue fresco nos Clãs vai nos enfraquecer? Uma vida sem privações vai nos enfraquecer mais." 

Firestar.deputy
Estrela de Fogo, um gato esguio e musculoso, ágil , com cicatrizes de batalha, cor de gengibre com uma pele cor de fogo brilhante, olhos esmeralda, e ombros poderosos é o personagem principal do Arco Original da série Gatos Guerreiros. Os seis livros mostram a evolução do gato, começando como um gatinho de gente no primeiro livro e chegando a posição de líder no sexto. Foi ele quem descobriu as armações de Garra de Tigre, o que levou a expulsão do antigo representante, fato pelo qual o grande gato malhado odeia Estrela de Fogo.
 O gato cor de fogo tem uma triste sina com seus aprendizes. A primeira foi Pata de Cinza que acabou impossibilita de treinar depois de sofrer um acidente no Caminho do Trovão. Depois, ele treinou Cauda de Nuvem, filho de sua irmã, que em segredo comeu comida de gatinhos-de-gente e se mostra descrente ao Clã das Estrelas. E por fim Garra de Amora Doce (futuramente Estrela de Amora Doce) que é filho do seu maior inimigo: Estrela Tigrada
Ele é companheiro de Tempestade de Areia, com quem vive uma relação de amor e ódio desde o primeiro livro. Os principais gatos na vida de Estrela de Fogo são: Tempestade de Areia, Cauda de Nuvem, Princesa, Estrela Azul, Listra Cinzenta, Voo de Esquilo, Poça de Folha, Nevasca.
Ao longo dos livros, várias coisas são reveladas sobre sua vida e ele passa por várias situações. Descobrimos, por exemplo, que Flagelo é seu meio-irmão. Além disso, Estrela Alta revela ter tido uma grande amizade com Jake, pai do líder do Clã do Trovão.
Sua família cresce com o passar dos livros, visto que ele tem duas filhas com Tempestade de Areia: Poça de Folha e Voo de Esquilo.

Principais Inimigos: Estrela Tigrada, Risca de Carvão, Rabo Longo (anteriormente), Flagelo, Geada de Falcão, Pelagem de Poeira (anteriormente).

Cerimônia de Líder de Estrela de Fogo:

Clã das Estrelas: Bem-vindo, Coração de Fogo. Você está pronto para receber suas nove vidas?
Coração de Fogo: Sim. Estou pronto.
Coração de Leão: Com essa vida que eu lhe dou  coragem. Use-a bem na defesa de seu clã.
Rabo Vermelho: Com essa vida que eu lhe dou a justiça. Use-a bem, como você julga as ações dos outros. Obrigado. Você revelou a verdade quando ninguém mais podia.
Arroio de Prata: Com essa vida que eu lhe dou lealdade você saber ser certo. Use-a bem para orientar o seu clã em tempos de angústia.
Vento Veloz: Com essa vida que eu lhe dou energia incansável. Use-a bem para exercer as funções de um líder.
Cara Rajada: Com esta vida, eu lhe dou proteção. Use-a bem para cuidar de seu clã como uma mãe cuida de seus filhotes.
Pata Ligeira: Com essa vida que eu lhe dou orientação. Use-a bem para treinar os jovens gatos de seu clã.
Presa Amarela: Com essa vida que eu lhe dou compaixão. Use-a bem para os anciãos de seu clã, e os doentes, e todos os mais fracos do que você mesmo.
Folha Manchada: Com essa vida que eu te dou o amor. Use-o bem, para todos os gatos em seu cuidado - e especialmente para Tempestade de Areia.
Estrela Azul: Bem-vindo, Coração de Fogo, meu aprendiz, meu guerreiro, e meu representante. Eu sempre soube que você daria um grande líder um dia. Com essa vida que eu lhe dou a nobreza, a certeza e a fé. Use-as bem, para você levar seu clã nos caminhos do Clã das Estrelas e do Código de Guerreiros. Lhe saúdo pelo seu novo nome, Estrela de Fogo. Sua antiga vida não existe mais. Você já recebeu as nove vidas de um líder, e o Clã das Estrelas lhe concede a guarda do Clã do Trovão. Defenda-o bem; cuide dos jovens e idosos; honre seus antepassados ​​e as tradições do Código de Guerreiros; viva cada vida com orgulho e dignidade.
Clã das Estrelas: Estrela de Fogo! Estrela de Fogo! Estrela de Fogo! Estrela de Fogo!

(Nota do Blog: Por que não fazer um resumo detalhado da vida do Estrela de Fogo? Galera, a resposta dessa pergunta é simples: ia perder toda a graça! A vida do maior líder do Clã do Trovão não é algo que possa ser resumido, nem mesmo se eu colocasse em dez partes. Por isso, coloquei aqui apenas informações chaves para o entendimento geral. Espero que gostem.)

Gatos Guerreiros 2

Esse livro fala os desafios de ser um gatinho de gente enquanto os outros são do clã.

Sinopse: Coração de Fogo, agora é um guerreiro do Clã do Trovão, mas o perigo se oculta na floresta, talvez muito mais perto do que ele imagina. Com o inverno chegando, os gatos rivais do Clã do Rio estão cada vez mais inquietos, enquanto o fraco Clã do Vento sofre ameaças de todos os lados.
O clima de tensão caminha para um desdobramento explosivo, e Coração de Fogo tem de lidar com a batalha iminente com os clãs rivais e a suspeita de traição dentro do próprio clã.

CLÃ DO TROVÃO

LÍDER - Estrela Azul - gata azul-acinzentada, de focinho prateado.

REPRESENTANTE - Garra de Tigre : gatão marrom-escuro, de pelo malhado, com as garras dianteiras muito longas.

CURANDEIRA - Presa Amarela - velha gata de pelo escuro e cara larga e achatada.

GUERREIROS (gatos e gatas sem filhotes)

Nevasca - gatão branco

Risca de Carvão - gato de pelo macio,  malhado de preto e branco.

Rabo Longo - gato de pelo desbotado com listras pretas.
Aprendiz - Pata Ligeira

Vento Veloz - gato malhado e veloz.

Pele de Salgueiro - gata cinza-claro com olhos azuis.

Pelo de Rato - pequena gata de pelo marrom-escuro.

Coração de Fogo - belo gato de pelo avermelhado.
Aprendiz - Pata de Cinza

Listra Cinzenta - gato de longo pelo cinza-chumbo.
Aprendiz - Pata de Samambaia

Tempestade de Areia - gata de pelo alaranjado.

Pelagem de Poeira - gato malhado em tons marrom-escuro.

APREDIZES ( gatos com 6 luas em treinameto para serem guerreiros)

Pata Ligeira - gato preto e branco

Pata de Samambaia - gato malhado em tons castanhos.

Pata de Cinza - gata cinza-escuro.

Resumo : Coração de fogo recebe sua primeira aprendiz e sai com ela em mas um dia de treinamento quase por acaso ele reencontra sua irmã Princesa. Um dia junto com Listra Cinzenta e seus aprendizes estão andando em busca de caça quando o amigo se afoga e uma gata do clã do rio vem salva-lo. Ao perceber suas fulgas do acampamento (com a desculpa de está doente) Coração de Fogo o segue ele está se encontrando com a gata do clã do rio Arroio de Prata, ele então deixa de falar com o amigo.  Mas Listra Cinzenta não é o único a quebrar o código de guerreiros pois o ex-gatinho de gente  está se encontrando com sua irmã. Depois de algum tempo treinando Pata de Cinza se machuca e não pode mas treinar. Princesa então da um de seus filhotes ( pois estava grávida) a seu irmão, no clã ele recebe o nome de Filhote de Nuvem(e no volume 3 Pata de Nuvem).
 O guerreiro avermelhado também convive com suspeitas em relação ao representante Garra de tigre, segundo seu ex aprediz Pata Negra ele teria matado Rabo Vermelho (antigo representante) para a sumir sua posição além da desconfiaça de ele ter armado o acidante de Pata de Cinza. Como se não bastasse sente muita falta de Folha Manchada antiga curandeira do clã que foi morta por um guerreiro do clã das sombras.

foi publicado em 2010 no Brasil
deseja comprar??? Clique Aqui

Gatos Guerreiros 1

No livro GATOS GUERREIROS: NA FLORESTA o foco principal é o Clã do Trovão que sofre várias turbulências causadas por outros clãs.

Sinopse: Ao longo de gerações, quatro clãs de gatos selvagens dividiram o território da floresta de acordo com as leis prescritas por seus ancestrais.
Mas os gatos do Clã do Trovão correm sério perigo porque o malévolo Clã das Sombras se fortalece a cada dia.
No meio dessa turbulência, aparece um “gatinho de gente”, Ferrugem, que pode vir a se tornar o mais valente de todos os guerreiros.
No livro Ferrugem vira o aprendiz do clã do trovão (Pata de Fogo) mais tarde conhecido como Coração de Fogo.

CLÃ DO TROVÃO

LÍDER - Estrela Azul : gata azul-acinzentada, de focinho prateado.
Aprendiz - Pata de Fogo

REPRESENTANTE - Rabo Vermelho: pequeno gato atartarugado, com inconfundível cauda avermelhada.
Aprendiz - Pata de Poeira

CURANDEIRA - Folha Manchada : bela gata atartarugada escura, com pelo sarapintado.

GUERREIROS ( gatos e gatas sem filhotes)

Coração de Leão - imponente gato malhado, com pelo dourado denso como um leão.
Aprendiz - Pata Cinzenta

Garra de Tigre - gatão marrom - escuro, de pelo malhado, com garras dianteiras excepcionalmente longas.
Aprendiz - Pata Negra

Nevasca - gatão branco.
Aprendiz - Pata de Areia

Risca de Carvão - gato de pelo macio, malhado de preto e cinza.

Rabo longo - gato de pelo desbotado com listras pretas.

Vento Veloz - gato malhado e veloz.

Pele de Salgueiro- gata cinza-claro, com lindos olhos azuis.

Pelo de Rato - gata pequena de pelo marrom-escuro.

APRENDIZES ( com mais de seis luas treinando para serem guerreiros)

Pata de Poeira - gato malhado em tons marrom-escuros.

Pata Cinzenta - gato de pelo longo  cor cinza-chumbo.

Pata Negra - pequeno gato preto.

Pata de Areia - gata de pelo alaranjado

Pata de Fogo - belo gato de pelo avermelhado.

RAINHAS ( gatas grávidas ou que estão amamentando)

Pele de Geada - com belo pelo branco e olhos azuis.

Cara Rajada - bonita e malhada.

Cauda Sarapintada - rainha mas velha do berçário.

Flor Dourada - pelo laranja claro

ANCIÃOS ( antigos guerreiros e rainhas agora aposentados )

Meio Rabo - gatão marrom-escuro, sem um pedaço da cauda.

Orelhinha - gato cinza , o gato mas velho do clã.

Retalho - pequeno gato preto e branco

Caolha - gata cinza-clara, membra mas velha do clã, surda e cega.

Cauda Mosqueada- gata casco atartarugado de pelo sarapintado.

RESUMO: Ferrugem era um gatinho de gente que resolveu ir a floresta caçar e se encontra com Pata Cinzenta um aprendiz do clã do trovão. Ele é convidado pela líder Estrela Azul a fazer parte do clã, logo que chega tem a notícia da morte do representante do clã Rabo Vermelho. Sem um mentor certo treina junto de Pata Cinzenta e Pata Negra. Depois de um tempo treinando ele fica sabendo que será treinado por Estrela Azul, quase ao mesmo tempo ocorre a morte de Coração de Leão seu ex mentor.
Ao ouvir uma conversa de Garra de Tigre que afirma que a morte do guerreiro foi culpa do aprendiz ele procura Pata Negra que revela que quem matou Rabo Vermelho foi seu mentor para tomar seu lugar. Ao ouvir isso Pata de fogo tira o amigo do clã. Logo que retorna tem a notícia da doce curandeira Folha Manchada cheio de raiva Pata de Fogo que vingança, junto com um grupo vai resgatar filhotes que foram roubados pelo terrível Clã das Sombras. Ao voltar recebe se nome de guerreiro : Coração de Fogo.

Foi publicado em 2010 no Brasil.
deseja comprar? Clique Aqui